STCP aumenta capital em mais 18,2 milhões de euros

A realização do capital foi efetuada mediante a utilização da respetiva dotação do Orçamento de Estado de 2018, esclarece a STCP.

A STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto anunciou hoje o aumento de capital social, no montante de 18,2 milhões de euros.

Segundo o comunicado da STCP, enviado hoje, dia 9 de julho à CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, este aumento de capital foi concretizado através da emissão de 3,640 milhões de novas ações nominativas com o valor de cinco euros cada, subscritas e realizadas em numerário pelo Estado.

“A realização do capital foi efetuada mediante a utilização da respetiva dotação do Orçamento de Estado de 2018”,  esclarece a STCP no referido comunicado.

Após este aumento, o capital social da STCP passa a ser de 231.352.770 euros, representado por 46.270.554 ações em forma meramente escritural com  valor nominal unitário de cinco euros.

Recomendadas

Farfetch aumenta preço da entrada em bolsa para até 19 dólares por ação

Depois de o interesse dos investidores em ações tecnológicas, a Farfetch aumentou o preço das ações em cerca de dois dólares para, entre os 17 e os 19 dólares, avaliando a empresa entre 4,9 e 5,5 mil milhões de dólares.

Lei ‘Uber’ foi “aprovada por 80% dos deputados”, recorda Uber Portugal

Uber Portugal reage ao protesto dos taxistas e esclarece que lei foi aprovada por 80% dos deputados. Para a Uber, a lei que regula a atividade de TVDE traz “estabilidade e segurança jurídica” aos motoristas e utilizadores da Uber.

Cash Express quer reforçar rede no Algarve a partir do êxito de Portimão

A primeira loja desta rede em Portugal, aberta em Portimão, apresenta um crescimento significativo com uma faturação na ordem de um milhão de euros.
Comentários