Substituição de Paulino Ascenção na Assembleia da República em cima da mesa

Ernesto Ferraz, apontado como sucessor do líder do BE-Madeira no Parlamento nacional, diz que “nada está decidido neste momento”.

Ernesto Ferraz apontado esta terça-feira pela imprensa regional como o sucessor de Paulino Ascensão na Assembleia da República garante que “nada está decidido neste momento”.

Mandatário de Ascensão nas eleições à direção do BE-Madeira e o terceiro na sua lista eleitoral em 2015, o jovem professor diz que o anúncio da ida para o Parlamento nacional “não é uma realidade” e que não tem garantias para afirmar que isso vai ou não “efetivamente acontecer”.

Recorde-se que o deputado do BE Paulino Ascenção renunciou ao mandato nesta legislatura, por ser um dos parlamentares que pedia reembolso das suas viagens para à ilha, ao abrigo do subsídio social de mobilidade, apesar de receber uma compensação fixa paga pelo Parlamento para essas mesmas deslocações.

Recomendadas

“Governo Regional tem cedido a pressões de grupos económicos e a prova está no ferry”, afirma JPP

O JPP comprometeu-se a divulgar toda a documentação solicitada à Direção Geral da Concorrência da União Europeia sobre a operação ferry.

João Rodrigues e Steve Allen sagram-se campeões nos mundiais de windsurf em Portimão

O atleta português mais olímpico de sempre dominou completamente a classe Raceboard Masters para mais de 35 anos e venceu todas as seis regatas disputadas em cinco dias.

Debate sobre Economia Social reúne mais de meia centena de entidades

Rita Andrade, secretária regional da Inclusão e Assuntos Sociais, preside esta tarde à abertura da mostra que será visitada, este sábado, pelo presidente do Governo Regional.
Comentários