[weglot_switcher]

Transferências em tempo de pandemia: quais são as tendências? Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o “Jogo Económico” no site e nas redes sociais do Jornal Económico mas também no canal “A Bola TV”. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.
30 Outubro 2020, 18h55

Na Europa do futebol, fala-se com cada mais insistência de uma SuperLiga Europeia que ameaça a Liga dos Campeões e todo o modelo de negócio da UEFA que distribui todos as épocas 2 mil milhões de euros entre os clubes.

Que impacto poderá ter este formato para a Liga portuguesa? Este será o tema debatido na primeira parte do programa.

Está fechado o mercado de transferências e, em plena pandemia da Covid-19, assistiu-se a um crescente parcelamento de pagamentos, cedências de créditos e negociação de custos com essas cedências de créditos. Neste programa vamos analisar as principais tendências do mercado de transferências deste Verão com a ajuda de Luís Cassiano Neves, sócio fundador da 14 Sports Law, que este envolvida em 43 transferências com uma movimentação de 100 milhões de euros

O programa ‘Jogo Económico’ é um espaço de debate sobre a economia do desporto da autoria e com a moderação de José Carlos Lourinho, editor do “Jornal Económico” e que conta com um painel de residente constituído por Shrikesh Laxmidas, diretor-adjunto do JE, Leonardo Ralha, sub-diretor do JE, o jornalista João Marcelino e o economista e ex-futebolista Diogo Luís.

Edição desta semana vai para o ar esta sexta-feira a partir das 19h00 no site e nas redes sociais do JE e no canal “A Bola TV”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.