[weglot_switcher]

Supermercados da Mercadona em Portugal vão abrir ao domingo

Ao contrário do que acontece nos espaços da retalhista na ‘vizinha’ Espanha, as lojas portuguesas abrem portas durante todo o fim de se
18 Janeiro 2019, 09h20

Os supermercados que a Mercadona vai inaugurar em Portugal vão estão abertos ao domingo, ao contrário do que acontece nos 1.600 espaços da retalhista na ‘vizinha’ Espanha, avança o “Jornal de Negócios” na edição desta sexta-feira, 18 de janeiro.

Em causa está o facto de o domingo ser o segundo dia da semana mais rentável para este setor no país. No entanto, em Espanha, abrir as portas todo o fim de semana, significava “perder dinheiro”, segundo a Mercadona.

“Vamos abrir ao domingo porque é que o que nos pede o cliente em Portugal. A Mercadona pretende oferecer aos seus ‘chefes’ os melhores produtos e a melhor experiência de compra”, afirmou ao diário fonte oficial da empresa.

Em setembro, o grupo espanhol de distribuição anunciou que iria reforçar o investimento em Portugal, de 25 milhões de euros para 100 milhões de euros. A Mercadona revelou que iria aumentar significativamente essa aposta no mercado português, prevendo a abertura de oito a dez lojas.

https://jornaleconomico.pt/noticias/estamos-a-chegar-mercadona-mostra-imagens-do-primeiro-supermercado-em-portugal-391662

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.