Suspensão parcial do PDM de São Vicente prolongada por mais um ano

O aviso foi publicado em Diário da República e vem confirmar a decisão que já tinha sido tomada pelo executivo madeirense.

A decisão tomada pelo Governo da Madeira de prolongar por mais um ano as medidas preventivas a que ficou sujeita a área abrangida pela suspensão parcial do Plano Director Municipal (PDM) de São Vicente, foi confirmada esta sexta-feira, através da publicação de um aviso em Diário da República.

O aviso publicado em Diário da República vem dar seguimento à decisão que tinha sido tomado pelo executivo madeirense, liderado por Miguel Albuquerque, em conselho de governo, de 17 de outubro, que confirmou o prolongamento da área que sofreu uma suspensão parcial no âmbito do PDM de São Vicente.

Esta decisão diz o mesmo aviso, publicado no Diário da República, vem dar seguimento aos termos que instituem o Sistema Regional de Gestão Territorial da Madeira.

Recomendadas

“Praia, comida e vinho ajudaram”. O que dizem os estrangeiros que montam negócios em Portugal

A próxima edição do “Launch in Lisbon”, organizado pela incubadora Startup Lisboa para ajudar empreendedores e freelancers estrangeiros que pretendam instalar um negócio em Portugal, realiza-se entre os dias 4 e 8 de março. O Jornal Económico falou com Jeferson Valadares e Wendy van Leeuwen, que já se renderam à capital portuguesa.

Desigualdade de género no mercado laboral da América Latina mantém-se

O estudo “Panorama Social de América Latina 2018”, elaborado pela Comissão Económica para a América Latina e Caraíbas (Cepal), concluiu que, em 2016, a taxa de desemprego urbano era de 10,4% entre mulheres e de 7,6% entre homens nesta região.

Todos os dias cinco portugueses tornam-se britânicos

Entre janeiro de 2017 e setembro de 2018, 2.655 emigrantes no Reino Unido obtiveram cidadania britânica, mais do que o total de autorizações dadas nos cinco anos anteriores.
Comentários