Suspensão parcial do PDM de São Vicente prolongada por mais um ano

O aviso foi publicado em Diário da República e vem confirmar a decisão que já tinha sido tomada pelo executivo madeirense.

A decisão tomada pelo Governo da Madeira de prolongar por mais um ano as medidas preventivas a que ficou sujeita a área abrangida pela suspensão parcial do Plano Director Municipal (PDM) de São Vicente, foi confirmada esta sexta-feira, através da publicação de um aviso em Diário da República.

O aviso publicado em Diário da República vem dar seguimento à decisão que tinha sido tomado pelo executivo madeirense, liderado por Miguel Albuquerque, em conselho de governo, de 17 de outubro, que confirmou o prolongamento da área que sofreu uma suspensão parcial no âmbito do PDM de São Vicente.

Esta decisão diz o mesmo aviso, publicado no Diário da República, vem dar seguimento aos termos que instituem o Sistema Regional de Gestão Territorial da Madeira.

Recomendadas

Universidade de Aveiro instala detetor de radioatividade junto a Almaraz

A UA acaba de instalar no Tejo, onde é feita a descarga da água utilizada nos sistemas de refrigeração da central nuclear espanhola de Alamaraz, um detetor de trítio, um elemento radioativo cuja presença na água em elevadas quantidades fará disparar os alarmes.

Só a EDP se salvou. PSI 20 teve pior dia do ano

O PSI20 encerrou a sessão desta sexta-feira a cair 2,04%, para 5.160,37 pontos. Maré ‘vermelha’ nas bolsas europeias, Portugal incluída. Mota-Engil, Pharol e Sonae SGPS com as piores quedas.

RTP: CGI denuncia “tentativas de erosão pública do modelo” de gestão

“Tem igualmente ocorrido entre tentativas de erosão pública do modelo [de gestão] e violações dos limites que ele impõe. Este estado de coisas é indesejável para a estabilidade da RTP”, refere o Conselho Geral Independente da RTP.
Comentários