Suspensão parcial do PDM de São Vicente prolongada por mais um ano

O aviso foi publicado em Diário da República e vem confirmar a decisão que já tinha sido tomada pelo executivo madeirense.

A decisão tomada pelo Governo da Madeira de prolongar por mais um ano as medidas preventivas a que ficou sujeita a área abrangida pela suspensão parcial do Plano Director Municipal (PDM) de São Vicente, foi confirmada esta sexta-feira, através da publicação de um aviso em Diário da República.

O aviso publicado em Diário da República vem dar seguimento à decisão que tinha sido tomado pelo executivo madeirense, liderado por Miguel Albuquerque, em conselho de governo, de 17 de outubro, que confirmou o prolongamento da área que sofreu uma suspensão parcial no âmbito do PDM de São Vicente.

Esta decisão diz o mesmo aviso, publicado no Diário da República, vem dar seguimento aos termos que instituem o Sistema Regional de Gestão Territorial da Madeira.

Recomendadas

Crescimento da economia da zona euro abranda no terceiro trimestre

Portugal viu o crescimento do PIB abrandar para os 2,1% em termos homólogos (2,4% no segundo trimestre) e 0,3% em cadeia (0,6%).

Economia nacional desacelera para 2,1% no terceiro trimestre

A procura interna registou um contributo menos positivo, segundo os dados divulgados esta quarta-feira pelo Instituto Nacional de Estatística.

13ª edição do ‘Portugal Exportador’ decorre hoje em Lisboa

A edição 2018 do evento, que vai decorrer durante dez horas, vai centrar-se em “4 Países e 4 ‘Clusters’: Angola, Espanha, Estados Unidos da América e China.
Comentários