[weglot_switcher]

Sword Health quer triplicar número de clientes em 2022

Startup com ADN português desenvolveu uma tecnologia de terapia digital para tratar doenças musculares e esqueléticas. Objetivo para 2022 é ganhar clientes e expandir a marca no mercado internacional.
  • Sword Health
28 Novembro 2021, 15h00

Depois de na passada segunda-feira, 22 de novembro, ter fechado uma ronda de financiamento série D no valor de 189 milhões de dólares (cerca de 168 milhões de euros), a Sword Health tornou-se no sexto unicórnio português ao registar uma avaliação superior a dois mil milhões de dólares (1,8 mil milhões de euros). A empresa de healtech pretende agora dar continuidade ao seu processo de revolução no sector da saúde através do combate às patologias músculo-esqueléticas.
Em declarações ao Jornal Económico (JE), Virgílio Bento, fundador da empresa em 2015, refere que nos últimos 12 meses a healthtech recebeu mais de 300 milhões de dólares (perto de 270 milhões de euros) não havendo por isso “uma necessidade de fazer um levantamento de capital no futuro. Tudo depende do momento e contexto específico”.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.