[weglot_switcher]

TACV reforça voos entre Lisboa e o mercado brasileiro

Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em económica e 22 lugares Comfort Class.
23 Janeiro 2018, 18h53

A TACV, companhia aérea nacional de Cabo Verde está a reforçar a sua oferta de voos entre Lisboa e o mercado brasileiro.

“Com a mudança da base operacional para a ilha do Sal a iniciar a 1 de fevereiro, a TACV – Cabo Verde Airlines reforça para duas frequências semanais os voos Lisboa-Fortaleza”, destaca um comunicado da transportadora aérea.

Os voos serão operados com Boeing B757 com 160 lugares em económica e 22 lugares Comfort Class.

Os passageiros poderão voar de Lisboa para Fortaleza pela TACV a partir 1 fevereiro, com partida às terças e quintas-feiras e regresso às quartas-feiras.

“Com o lançamento do programa Cabo Verde Stopover, os passageiros terão a possibilidade de fazer uma estadia de até 7 dias em Cabo Verde para conhecer as ilhas, sem custos adicionais”, destaca o referido comunicado da TACV.

Além disso, a TACV vai continuar com os voos semanais, às quartas-feiras entre o aeroporto Humberto Delgado e o Recife.

“Este é mais um passo no processo de reestruturação da TACV – Cabo Verde Airlines que contempla um novo modelo de negócio em formato ‘Hub & Spoke’, ponto de conexão para vários destinos, a entrar em funcionamento a 1 de fevereiro. Este novo modelo colocará o arquipélago, nomeadamente a ilha do Sal, como ligação entre os quatro continentes – América do Norte, América do Sul, África e Europa, alargando assim o mercado de atuação da companhia aérea”, destaca o referido comunicado da TACV.

Mário Chaves, CEO da TACV, afirma que “olhamos para estes voos como uma porta aberta entre a Europa e o Brasil tendo Cabo Verde como elo de ligação”.

“Queremos que as pessoas escolham a nossa companhia onde quer que viajem”, assegura  este responsável

A TACV – Cabo Verde Airlines avança também o início de ligações aéreas a partir de Milão e Paris para Fortaleza e Recife, com conexão à ilha do Sal, a partir de fevereiro e março respetivamente.

A companhia aérea de Cabo Verde espera ainda um reforço da frota para março e novas rotas para mais mercados em 2018.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.