[weglot_switcher]

Takeaway chega a Lisboa

António Barradas, Director de Vendas da Takeaway.com, assegura que “estamos a alargar a nossa oferta aos clientes em Portugal a uma nova variedade de restaurantes que não possuem o seu próprio serviço de entregas”.
18 Novembro 2018, 09h25

A Takeaway.com acaba de alargar a sua actividade à cidade de Lisboa. Trata-se da empresa, líder do mercado de entrega de refeições em várias cidades da Europa Continental, e tem a característica de não cobrar taxa de entrega, e de utilizar uma frota própria de bicicletas elétricas em nome da defesa do ambiente.

António Barradas, Director de Vendas da Takeaway.com, assegura que “estamos a alargar a nossa oferta aos clientes em Portugal a uma nova variedade de restaurantes que não possuem o seu próprio serviço de entregas”.

A Takeaway “dispõe de uma equipa própria de entregadores devidamente formados. A aplicação móvel para a utilização do serviço está disponível para ser descarregada”, anuncia a empresa em comunicado.

“O serviço de entrega da Takeaway.com está disponível no centro de Lisboa, com uma oferta de dezenas de restaurantes de variados tipos de refeições, como A Mariscaria, Gutsy Friendly Burger, Artisani, Juicy Lisboa, A Merendeira ou Tapas N’Friends”, refere a empresa.

“Gradualmente, o serviço vai ser alargado a outras zonas, ao mesmo tempo que a lista de parceiros de onde é possível fazer encomendas vai também crescendo”, garantem.

A Takeaway.com valoriza a sustentabilidade ambiental e social da sua actividade, “por isso, o transporte das refeições encomendadas através da plataforma é efectuado por e-bikes, especialmente desenvolvidas para a empresa na Holanda e utilizadas noutras cidades”.

“Os veículos não produzem emissões atmosféricas e o apoio do motor elétrico é adequado para as características da cidade de Lisboa. Esta é uma forma mais adequada às exigências atuais da vida nas nossas cidades e mais respeitadora da qualidade ambiental e sonora que os cidadãos merecem”, explica a empresa.

“Por outro lado, os estafetas recebem formação adequada e são contratados de acordo com boas práticas laborais e contratuais. As condições são atrativas, incluindo horário de trabalho flexível e um pacote de seguros adequado”, assegura a Takeaway, que acrescenta que “os entregadores só usam bicicletas de alta qualidade, o que é extremamente importante para garantir a segurança de todos”.

Uma vez em rota, os estafetas são acompanhados à distância por um responsável que presta apoio na resolução de situações imprevistas.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.