Talkdesk lança fundo de 8,8 milhões de euros para apoiar inovação

A empresa de software baseado em cloud para centros de contacto anunciou o lançamento do Fundo de Inovação para o desenvolvimento de soluções disruptivas no serviço ao consumidor.

A Talkdesk anunciou na cidade de São Francisco, Califórnia, o lançamento de um fundo de 10 milhões de dólares, o equivalente a 8,8 milhões de euros, resultante do investimento de 100 milhões de dólares captados na última ronda de financiamento.

Com o Fundo de Inovação, o unicórnio liderado por Tiago Paiva quer proporcionar os recursos e feedback dos produtos a empresas inovadoras, permitindo-lhes lançar mais soluções e mais rapidamente. Desta forma, explica o CEO, os clientes da Talkdesk tornam-se mais competitivos, devido ao acesso imediato às inovações do setor.

O Fundo de Inovação Talkdesk foi criado com base no sucesso da AppConnect, funcionalidade com mais de 50 parceiros que permite instalar outras soluções ao software da Talkdesk, disponibilizando mais ferramentas aos operadores dos centros de contacto.

“A Talkdesk está comprometida em liderar através da inovação – é o que nos move, é o que leva a nossa indústria para a frente, e a inovação é o que mais beneficia os nossos clientes”, afirma Tiago Paiva. Justificando: “o Fundo de Inovação Talkdesk demonstra o nosso apoio ao setor de contact center como um todo, promovendo os avanços que irão remodelar e modernizar o espaço, e criar soluções preparadas para o futuro para os nossos clientes.”

Durante a Opentalk 18, a empresa anunciou também novos produtos e funcionalidades baseados em inteligência artificial.

Recomendadas

London Stock Exchange coloca Sogrape entre as mil empresas mais inspiradoras

Segundo Fernando da Cunha Guedes, CEO da produtora nacional de vinhos, “este é um reconhecimento muito importante para a Sogrape, que há muito ganhou escala e força internacional, mas continua sempre empenhada em fazer mais e melhor”.

Galpgate. Ex-secretários de Estado poderão ser acusados no âmbito das viagens ao Euro 2016

A juíza Cláudia Pina, do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, recusou o pedido de suspensão provisória do processo. O processo-crime contra os ex-secretários de Estado, Rocha Andrade, João Vasconcelos e Jorge Costa Oliveira e contra o ex-assessor de António Costa e poderão ser acusados pelo crime de recebimento indevido de vantangem.

Porto de Sines bate novo recorde nos contentores

De acordo com a Administração do Porto de Sines, além do fecho em alta previsto para 2018, as perspetivas para o próximo ano são bastante positivas. Desde o início deste ano até à passada quarta-feira, o terminal de contentores do porto de Sines movimentou 1.669.295 TEU.
Comentários