A TAP reforçou a sua política de flexibilização oferecida aos clientes que comprem viagens nos próximos dois meses ao alargar o período de alteração da viagem até três dias antes de embarcar a todos os clientes que façam reservas entre 1 de junho e 31 de julho.
Além de alargar o período de alteração da viagem, a companhia relembra, em comunicado, que mantém desde o ano passado um seguro gratuito que ajuda a fazer face aos custos e riscos inerentes à infeção por Covid-19.
“A cobertura gratuita deste seguro é oferecida a clientes residentes em Portugal após a compra, em território nacional, de bilhetes de ida e volta em tarifas Classic, Plus Executive e Top Executive, para viagens em rotas operadas pela TAP. E está elegível para viagens até nove passageiros por reserva, com duração máxima de 30 dias e que tenham início até 90 dias a partir da data de compra dos voos, entre outras condições”, explica a nota.
E por fim, de modo a garantir que a segurança e higienização se mantenham durante os voos, a TAP afirma ter ajustado as rotinas e implementado novos e reforçados procedimentos, garantindo a todos os passageiros um ambiente limpo e seguro “em todas as fases da viagem”.
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