[weglot_switcher]

TAP anuncia sete voos diários entre Lisboa, Porto e Funchal em agosto e ligação com Porto Santo

A companhia tem previstos cinco voos diários de Lisboa para o Funchal, e mais dois voos diários entre o Porto e o Funchal, em agosto. A TAP diz ainda que vai retomar a partir de junho, com cinco voos semanais, a ligação com o Porto Santo.
26 Março 2021, 14h34

A TAP anunciou que terá cinco voos diários de Lisboa para o Funchal, e mais dois voos diários entre o Porto e o Funchal, em agosto.

A companhia aérea refere que vai retomar a partir de junho, com cinco voos semanais, a ligação com o Porto Santo.

A TAP diz ainda que para os Açores terá 22 frequências semanais, em agosto. A companhia aérea acrescenta que para Ponta Delgada, terá 12 frequências por semana com partida de Lisboa e três voos semanais com partida do Porto.

“A rota Lisboa-Terceira terá um voo diário”, anunciou a TAP.

Estes são alguns dos anúncios feitos pela TAP relativamente ao plano de rotas para o verão. Em agosto estão planeados 879 voos por semana, num total de 100 rotas.

a TAP já anunciou oito novas rotas para este Verão, para a Europa e África: Fuerteventura, Ibiza, Santiago de Compostela, Zagreb, Djerba, Agadir, Monastir e Oujda.

A companhia aérea prevê operar 555 voos semanais para destinos europeus em Agosto. E serão 83 voos semanais para destinos africanos.

A TAP deve operar 61 voos por semana entre Portugal e o Brasil, e 51 voos por semanais para Boston, Newark, Chicago, Washington, S. Francisco, Toronto e Montreal.

Devem existir ainda três voos por semana entre Lisboa-Cancun.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.