TAP envia dois aviões A330 para escoar passageiros do Aeroporto da Madeira

Na passada quarta-feira foram cancelados 28 voos no Aeroporto da Madeira devido às condições climatéricas que se fazem sentir na Região Autónoma.

A TAP tem a intenção de enviar dois aviões A330 para o Aeroporto da Madeira, esta quinta-feira, caso as condições climatéricas o permitam, de forma a escoar os passageiros que ficaram retidos nesta infraestrutura aeroportuária esclareceu uma fonte da companhia aérea à Agência Lusa.

Na passada quarta-feira foram cancelados 28 voos sendo que 14 foram da TAP.

“Vamos ter dois A330 (longo curso em vez dos habituais de médio curso, mais pequenos) para transportar para Lisboa os passageiros que estão retidos no Funchal devido ao mau tempo. Assim as condições meteorológicas o permitam”, afirmou à Lusa a mesma fonte.

As condições climatéricas no Aeroporto da Madeira levaram a que fosse adiada a visita do embaixador da Bélgica, que tinha uma reunião marcada com Ireneu Barreto, representante da República na Madeira, e ainda ao cancelamento da reunião do embaixador do Bangladesh com Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional.