[weglot_switcher]

TAP inaugura ligação aérea com Washington

A TAP vai inaugurar este verão mais cinco novas rotas.
16 Junho 2019, 17h56

A TAP inaugurou, este domingo, a ligação aérea entre Lisboa e Washigton DC. Esta é a última das três rotas que a companhia aérea vai lançar este verão, depois de Chicago e São Francisco.

A abertura desta rota com Washington, faz parte de uma estratégia de consolidação da companhia aéreas no mercado norte-americano e reforça o crescimento neste território. A rota terá uma frequência de cinco voos semanas, que partem de Lisboa às 16h30 e chegam a Dulles às 19h40.

A TAP verificou um aumento no número de passageiros transportados, no Atlântico Norte, que chegou aos 176,5%, fruto também o aumento da oferta de lugares para estes destino, que quadruplicou em quatro anos, e também pela subida de destinos na América do Norte.

No verão a TAP vai inaugurar mais cinco novos destinos: Conakry e Banjul à partida e de Lisboa; e Bruxelas, Lyon e Munique à partida do Porto. Com isto a rede da TAP expande-se a 91 cidades em 37 países.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/passageiros-da-tap/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”174″ slug=”passageiros-da-tap” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/passageiros-da-tap/thumbnail?version=1549558273961&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.