[weglot_switcher]

TAP permite alteração de reservas sem custo associado

Flexibilidade não será válida nos casos em que já tenha havido falta de comparência ao voo.
3 Dezembro 2021, 13h57

A nova variante em circulação fez com que a TAP começasse a oferecer a alteração de reservas, em todas as tarifas, de forma gratuita. Esta flexibilidade serve para enfrentar as últimas necessidades dos passageiros que voltaram a sentir-se inseguros com o aumento de novos casos e até 28 de fevereiro de 2022 os passageiros têm a oportunidade de mudar a data, destino ou deixar o bilhete em aberto.

Além da alteração ser gratuita, não existe limite de alterações mas podem ser aplicadas diferenças tarifárias caso estas existam. Ou seja, caso os preços subam, é aplicado este aumento ao novo preço.

Neste caso, os bilhetes têm de cumprir as regras e têm ainda a obrigatoriedade de terem de ser reemitidos até 28 de fevereiro de 2022. A reserva do voo também tem de ser cancelada antes da data do voo original.

No entanto, a flexibilidade não será válida nos casos em que já tenha havido falta de comparência ao voo. Também para bilhetes emitidos até dia 30 de novembro, mas com viagens entre 28 de novembro e 15 de janeiro de 2022, a flexibilidade de reserva é válida

As alterações realizadas através de outros canais que não o site e app oficiais da TAP poderão ter taxas ou custos associados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.