[weglot_switcher]

TAP reforça voos para Cabo Verde

A transportadora aérea portuguesa TAP vai aumentar, a partir de Junho, para 24, o número de voos semanais para Cabo Verde.
21 Março 2018, 11h15

João Inglês, delegado da TAP em Cabo Verde, explicou que a ilha de São Vicente e a Cidade da Praia serão reforçadas com mais um voo semanal: o Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na capital do país, vai receber dez voos por semana entre 26 de Março a 8 de Junho receberá dez voos semanais.  Entre 9 de Junho e 29 de Setembro serão 11 voos semanais entre Lisboa e Praia.

Para São Vicente, a TAP prevê realizar cinco voos semanais, de 26 de Março a 08 de Junho e de 3 de Setembro a 27 de Outubro, devendo aumentar para seis as ligações semanais, entre o período que vai de 22 de Julho a 2 de Setembro.

Por outro lado, o responsável da companhia assegurou que o Aeroporto Internacional Amílcar Cabral na ilha do Sal continua com seis voos nocturnos, enquanto a ilha da Boa Vista com um voo semanal.

Actualmente, a TAP tem ligações directas a partir de Lisboa para 48 destinos na Europa, nove em território português, 18 para África, quatro para os Estados Unidos, um para o Canadá, 10 para o Brasil e um para a Venezuela.

A transportadora aérea portuguesa fez a sua primeira viagem para Cabo Verde em 1945, mais concretamente à ilha do Sal, ligação que foi aumentando ano por ano, devendo atingir, no mês de Junho, 24 voos semanais para o arquipélago.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.