[weglot_switcher]

TAP retoma ligações com Brasil e Reino Unido a partir desta sexta-feira

A companhia aérea aproveitou o levantamento das restrições de viagem com o Reino Unido e o Brasil para retomar a sua operação para ambos os destinos, recuperando os 25 voos semanais com o Brasil e os 15 com Londres.
16 Abril 2021, 19h51

A TAP irá retomar os voos entre Portugal e o Brasil e Reino Unido, face ao levantamento das restrições relativas a ambos os países. A companhia informa esta sexta-feira que retomará a sua operação ainda durante o mesmo dia, ainda que as viagens se devam reduzir ao estritamente necessário e obriguem a mais medidas para os passageiros.

A companhia aérea nacional retomará assim os seus 25 voos semanais de e para o Brasil e os 15 que ligam Portugal ao Reino Unido. Enquanto que para território brasileiro a operação envolve dois voos “para Brasília, dois para Belo Horizonte, três para Fortaleza, seis para o Rio de Janeiro (um com partida do Porto), seis para São Paulo, dois para Recife, dois para Recife/Maceió e dois para Salvador”, como se lê no comunicado da empresa, os voos para o Reino Unido são todos com Heathrow, em Londres.

Ainda assim, os passageiros deverão apresentar um teste negativo realizado, no máximo, nas 72 horas anteriores ao momento do embarque, sendo que nas ligações com o Brasil os passageiros estão ainda sujeitos a um período de isolamento profilático de 14 dias à chegada.

A TAP recorda ainda “que os bilhetes comprados até 31 de maio, com data de viagem marcada até 31 de dezembro de 2021, beneficiam de uma alteração gratuita”, garantindo que se mantém atenta à evolução da situação pandémica em Portugal.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.