TAP: Rotas da Madeira e Açores crescem 13%

As rotas das Regiões Autónomas foram as que tiveram o maior crescimento no número de passageiros.

As rotas da Madeira e dos Açores, da TAP, tiveram um crescimento de 13% no número de passageiros, em outubro, anunciou a companhia aérea.

As ligações da companhia aérea da Madeira e dos Açores foram mesmo as rotas que registaram o crescimento mais expressivo, no que diz respeito ao aumento do número de passageiros.

No global a taxa de ocupação dos lugares da companhia aérea chegaram aos 80%, sendo que em outubro, a companhia área acabou por transportar 1,4 milhões de passageiros.

As rotas da TAP na Europa foram também importantes no crescimento que a companhia acabou por apresentar no número de passageiros. Estas ligações registaram uma subida de 6%.

Relacionadas

TAP transportou mais de 12 milhões de passageiros até setembro

A taxa de ocupação média dos lugares fixou-se nos 82,4%, até setembro.
Recomendadas

Arquivo Regional e Biblioteca Pública da Madeira empresta manuais escolares para ajudar famílias a diminuir custos

A Secretária Regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, afirma que “é também na base destas ações preconizadas pelo Governo Regional que se cumpre a função social para a qual todas as instituições devem estar cada vez mais despertas e sensibilizadas”.

Câmara do Funchal acolhe exposição de artesanato “Do Mar à Terra”

A vereadora Madalena Nunes refere que para além do talento e criatividade expressos nas peças, é de salientar a mensagem ecológica de preocupação com o ambiente, dado que algumas das peças foram criadas a partir de materiais reciclados.
Comentários