TAP: Rotas da Madeira e Açores crescem 13%

As rotas das Regiões Autónomas foram as que tiveram o maior crescimento no número de passageiros.

As rotas da Madeira e dos Açores, da TAP, tiveram um crescimento de 13% no número de passageiros, em outubro, anunciou a companhia aérea.

As ligações da companhia aérea da Madeira e dos Açores foram mesmo as rotas que registaram o crescimento mais expressivo, no que diz respeito ao aumento do número de passageiros.

No global a taxa de ocupação dos lugares da companhia aérea chegaram aos 80%, sendo que em outubro, a companhia área acabou por transportar 1,4 milhões de passageiros.

As rotas da TAP na Europa foram também importantes no crescimento que a companhia acabou por apresentar no número de passageiros. Estas ligações registaram uma subida de 6%.

Relacionadas

TAP transportou mais de 12 milhões de passageiros até setembro

A taxa de ocupação média dos lugares fixou-se nos 82,4%, até setembro.
Recomendadas

Alberto João Jardim: “O nosso adversário foi número dois de Sócrates e chama-se António Costa”

O presidente honorário do PSD/Madeira afirmou este sábado, no congresso regional do partido, que o primeiro-ministro, António Costa, é o “adversário” da autonomia e aconselhou os dirigentes sociais-democratas a “internacionalizar” a questão.

Miguel Albuquerque rejeita “imposição colonial” de Lisboa

O líder social-democrata considerou que a sociedade madeirense está bipolarizada politicamente entre os “autonomistas” do PSD/M e os “feitores do colonialismo lisboeta, os socialistas e os comunistas locais subordinados às ordens do poder central jacobino”.

Teatro Experimental do Funchal encena Lenda de Tristão e Isolda

O Teatro Experimental do Funchal tem em exibição a peça teatral ‘A Lenda de Tristão e Isolda’ até 26 de janeiro.
Comentários