TAP: Rotas da Madeira e Açores crescem 13%

As rotas das Regiões Autónomas foram as que tiveram o maior crescimento no número de passageiros.

As rotas da Madeira e dos Açores, da TAP, tiveram um crescimento de 13% no número de passageiros, em outubro, anunciou a companhia aérea.

As ligações da companhia aérea da Madeira e dos Açores foram mesmo as rotas que registaram o crescimento mais expressivo, no que diz respeito ao aumento do número de passageiros.

No global a taxa de ocupação dos lugares da companhia aérea chegaram aos 80%, sendo que em outubro, a companhia área acabou por transportar 1,4 milhões de passageiros.

As rotas da TAP na Europa foram também importantes no crescimento que a companhia acabou por apresentar no número de passageiros. Estas ligações registaram uma subida de 6%.

Relacionadas

TAP transportou mais de 12 milhões de passageiros até setembro

A taxa de ocupação média dos lugares fixou-se nos 82,4%, até setembro.
Recomendadas

Cervejeira madeirense aliou-se às comemorações dos 600 anos com edição especial

Numa altura em que o principal produto comercializado pela ECM faz 50 anos de existência no mercado regional, a Coral, a empresa decidiu criar uma edição especial da cerveja.

Madeira na linha da frente do crescimento da Anturio

Após ter duplicado a faturação na Região até setembro, a empresa de informática espera um disparo de até 50% em 2019. Novos produtos, contratações e uma fusão estão a ser preparados para acompanhar o crescimento, diz o CEO da empresa ao EM.

Alojamento e restauração lideram acidentes de trabalho na Madeira

O setor representou 17,9 dos acidentes de trabalho na Madeira.
Comentários