TAP: termina hoje campanha com “todos os voos a metade do preço”

A TAP está a oferecer até ao final do dia de hoje todos os seus voos por metade do preço, seja qual for o a origem ou o destino.

A promoção incide sobre o valor da tarifa + taxa Transportadora (YQ), e é válida apenas para reservas efetuadas em www.flytap.com e respetivo pagamento confirmado até às 23:59 (hora de Lisboa) de domingo, dia 10 de fevereiro.
Mas atenção: as viagens terão de ser com partida de 8 a 28 de fevereiro e regressos até 31 de março, informa a empresa em comunicado.

Nesta “megapromoção”, pode escolher uma ou várias das 89 cidades para onde a empresa voa na Europa, África ou Américas. A empresa garante que é uma promoção “válida para todas as rotas e voos operados pela TAP” e “todos os mercados”.

Companhia aérea nacional está com 50% de desconto em todas as suas viagens, até às 23:59 de domingo.

Recomendadas

Ainda não validou as faturas do IRS? Já só tem uma semana

Prazo para validar faturas termina a 25 de fevereiro. Se não o fizer, arrisca-se a receber menos reembolso do IRS ou a pagar mais.

Compreender o Certificado Energético

O Certificado Energético é um documento digital seguro, disponibilizado no formato PDF, que informa o consumidor sobre um conjunto de temas associados às características e ao desempenho energético.

Cartão, dinheiro, cheques. Afinal, o que devem os comerciantes aceitar na hora de pagar?

Prepara-se para pagar o seu café, mas não tem moedas na carteira. Estende o cartão de pagamento, mas o comerciante diz que não o aceita. Afinal, os comerciantes são, ou não, obrigados a aceitar pagamentos com cartão ou com cheque? A resposta é simples.
Comentários