TAP: termina hoje campanha com “todos os voos a metade do preço”

A TAP está a oferecer até ao final do dia de hoje todos os seus voos por metade do preço, seja qual for o a origem ou o destino.

TAP Portugal

A promoção incide sobre o valor da tarifa + taxa Transportadora (YQ), e é válida apenas para reservas efetuadas em www.flytap.com e respetivo pagamento confirmado até às 23:59 (hora de Lisboa) de domingo, dia 10 de fevereiro.
Mas atenção: as viagens terão de ser com partida de 8 a 28 de fevereiro e regressos até 31 de março, informa a empresa em comunicado.

Nesta “megapromoção”, pode escolher uma ou várias das 89 cidades para onde a empresa voa na Europa, África ou Américas. A empresa garante que é uma promoção “válida para todas as rotas e voos operados pela TAP” e “todos os mercados”.

Companhia aérea nacional está com 50% de desconto em todas as suas viagens, até às 23:59 de domingo.

Recomendadas

Pedido Único recebeu 171.350 candidaturas no continente na campanha 2019

O Pedido Único consiste no pedido de pagamento directo das ajudas que integram os regimes sujeitos ao Sistema Integrado de Gestão e de Controlo, previsto na regulamentação comunitária.

Jornadas de Alimentação Animal. IACA debate impacto da descarbonização no sector

Nas Jornadas vai ser apresentado o InovFeed, o Laboratório Colaborativo para a Alimentação Animal, recentemente aprovado, numa parceria com o INIAV.

AgroSemana é palco do lançamento nacional da ferramenta OiRA Agricultura

O sector agrícola apresenta níveis de sinistralidade laboral elevados. Os acidentes ocorrem geralmente devido a máquinas inadequadas.
Comentários