TAP: termina hoje campanha com “todos os voos a metade do preço”

A TAP está a oferecer até ao final do dia de hoje todos os seus voos por metade do preço, seja qual for o a origem ou o destino.

A promoção incide sobre o valor da tarifa + taxa Transportadora (YQ), e é válida apenas para reservas efetuadas em www.flytap.com e respetivo pagamento confirmado até às 23:59 (hora de Lisboa) de domingo, dia 10 de fevereiro.
Mas atenção: as viagens terão de ser com partida de 8 a 28 de fevereiro e regressos até 31 de março, informa a empresa em comunicado.

Nesta “megapromoção”, pode escolher uma ou várias das 89 cidades para onde a empresa voa na Europa, África ou Américas. A empresa garante que é uma promoção “válida para todas as rotas e voos operados pela TAP” e “todos os mercados”.

Companhia aérea nacional está com 50% de desconto em todas as suas viagens, até às 23:59 de domingo.

Recomendadas

Avaliação das casas subiu para os 1.247 euros por metro quadrado no mês de março

Este valor representa um aumento de oito euros face ao mês anterior, e um crescimento de 0,6% relativamente a fevereiro e de 6,9% face ao mesmo mês do ano anterior.

Prepare a carteira. Vem aí (mais) um aumento nos combustíveis

A partir de segunda-feira, os combustíveis ficam novamente mais caros. Aumento é maior na gasolina, tanto nas cadeias de marca branca, como nas principais gasolineiras.

Dia da Propriedade Intelectual: Criei uma marca. O que posso fazer para a registar?

Os advogados do departamento de TMT & Propriedade Intelectual da sociedade CCA explicam o que fazer para registar uma marca. O primeiro passo? Verificar se preenche determinados requisitos para que o seu registo seja concedido. Comemora-se esta sexta-feira o Dia Mundial da Propriedade Intelectual.
Comentários