TAP transportou mais de 12 milhões de passageiros até setembro

A taxa de ocupação média dos lugares fixou-se nos 82,4%, até setembro.

Com o registo de ter movimentado 1,48 milhões de passageiros no mês de setembro, a TAP já ultrapassou a marca dos 12 milhões de passageiros transportados nos nove primeiros meses do ano, o que corresponde a mais 13,6% que em igual período de 2017, segundo o comunicado pela transportadora aérea esta quarta-feira. Este valor é também superior ao número total de passageiros transportados pela TAP, em 2016: 11,7 milhões.

A taxa de ocupação média dos lugares fixou-se nos 82,4%, até setembro, sendo os voos que ligam Lisboa ao Porto, Madeira e Paris, em França, serem os que mais passageiros transportaram, em setembro – 191 mil.

“Também na carga, a TAP teve em setembro um mês de crescimento. A companhia transportou 6 813 toneladas de carga e correio, o que representa um aumento de 8,5 por cento face ao período homólogo de 2017”, lê-se no documento enviado à redação.

Relacionadas

Aeroporto do Montijo “não será ‘low cost'”, garante presidente executivo da ANA

Thierry Ligonnière recordou que o atual aeroporto, Humberto Delgado, vai manter o seu papel de ‘hub’ (plataforma de ligações aéreas), nomeadamente da TAP, enquanto a estrutura complementar prevista para o Montijo será para “ponto a ponto, para as companhias que o desejarem”.

TAP inicia recrutamento internacional de 300 pilotos

Está previsto que a TAP contrate mais de 300 pilotos serão até ao final de 2019.
Recomendadas

Turismo no interior vai receber reforço de investimento de 10 milhões

“A Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior, criada em 2017, tem sido um instrumento fundamental para dinamizar a procura turística nos territórios de baixa densidade”, explica a Secretaria de Estado do Turismo,

BdP recebeu 3.314 pedidos de autorização para a atividade de intermediário de crédito

Os intermediários de crédito autorizados a exercer atividade em Portugal constam da lista publicada pelo BdP, que divulga semanalmente informações sobre pedidos de pessoas singulares ou coletivas.

Reprogramação do Portugal 2020 vai alavancar investimento de 7,3 mil milhões de euros

Desde 7 de dezembro, quando a Comissão Europeia aprovou a reprogramação do Portugal 2020, já foram aprovados concursos de 460 milhões de euros , que vão induzir um investimento de 1,2 mil milhões de euros.
Comentários