TAP vai dar emprego a mil pessoas em 2019

A empresa quer contratar tripulantes e pilotos. As razões prendem-se com a chegada de mais aviões e novos destinos, dand assim continuidade ao reforço de meios iniciado no último ano.

A TAP vai contratar mil pesssoas em 2019. A administração da empresa de transportes aéreos afirmou ao jornal “Dinheiro Vivo” que a implementação de medidas estratégicas decisivas já está a trazer resultados, nomeadamente em termos de pontualidade.

No último ano, face aos atrasos e cancelamentos, a empresa teve de pagar quase 40 milhões de euros em indemnizações. Nas últimas semanas, a TAP indicou ter conseguido empréstimos de mais de 240 milhões, reflexo de que a credibilidade da companhia nos mercados está a ser recuperada.

“Estamos altamente focados em melhorar a confiabilidade nessa vertente, que continua a ser uma prioridade”, sublinhando que “estamos muito confiantes de que os investimentos no Aeroporto Humberto Delgado vão ajudar a melhorar”, afirmou o CEO da empresa, Antonoaldo Neves.

Em 2018, entraram para a TAP 1113 pessoas, das quais 565 são tripulantes de cabine e 138 pilotos.

Recomendadas

Embraer exporta mais de 300 milhões por ano

O grupo emprega cerca de 2.500 trabalhadores e espera atingir já no próximo exercício exportações de 400 milhões.

Queijaria de Jorge Coelho conquista prémio mundial

Para Jorge Coelho, administrador e promotor do projeto, “esta distinção representa a concretização de uma ambição da Queijaria Vale da Estrela que é o de elevar ao patamar da Excelência a qualidade de um produto como é o Queijo da Serra da Estrela DOP, ambição essa que faz parte da sua cultura”.

Agrival. Feira Agrícola do Vale do Sousa arranca com 350 expositores

A 40.ª edição da Agrival — Feira Agrícola do Vale do Sousa arranca já amanhã, 23 de Agosto, e decorrerá até ao dia 1 de Setembro, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel. O último dia do certame conta com um desfile de tractores com alfaias agrícolas. Esta feira agrícola, considerada a maior do […]
Comentários