[weglot_switcher]

Teatro Baltazar Dias inicia temporada artística com compromisso de continuar a crescer

Na apresentação da temporada artística do Teatro Municipal o presidente da autarquia referiu que a aposta na qualidade levou a que o público tivesse uma resposta excepcional, que é sustentada no crescimento do número de espetadores.
11 Setembro 2018, 12h27

O compromisso com o crescimento foi um dos destaques da apresentação da temporada artística, para 2018 e 2019, do Teatro Municipal Baltazar Dias.

O aumento em cerca de 4 mil espectadores, face à temporada anterior, e o aumento da percentagem de espetadores por sessão, de 51% para 55%, sustentam uma cada vez “maior responsabilidade e exigência” para esta temporada artística, sublinhou, Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, na apresentação dos espetáculos, que vão do teatro à música, passando pelos documentários, que vão compor a oferta do Teatro Municipal.

“Aquilo que transformou a face da casa da cultura na Região ao longo dos últimos anos, foi a aposta na qualidade, e a resposta do público tem sido excecional”, realçou o autarca, em que se destaca a Rede Eunice e a aposta em talentos locais.

O autarca referiu ainda a importância de se ter uma cultura acessível a todos, salientando a intervenção que foi feita no espaço para instalar trepadores de escadas para cadeira de rodas.

A temporada artística do Teatro Municipal começa este fim-de-semana com um duplo concerto de Rodrigo Leão.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.