[weglot_switcher]

Tecnologia e telecom prometem contributo para metas ambientais

Conferência promovida pelo Jornal Económico e pela Huawei, no âmbito da EU Green Week 2021, debateu o que está a ser feito pelo sector tecnológico e pelas telecomunicações e como os restantes sectores beneficiam deste desenvolvimento.
20 Junho 2021, 16h00

A tecnologia e as telecomunicações são determinantes no cumprimento dos objetivos definidos para a descarbonização da economia e da sociedade, especialmente pelo impacto que têm em outros sectores, consideraram os participantes na conferência Building a Connected Green Future, promovida pelo Jornal Económico (JE) e pela Huawei.

A conferência integrou a EU Green Week 2021 e foi transmitida através da plataforma multimédia JE TV, tendo contado com a participação de Nuno Lacasta, presidente da Agência Portuguesa do Ambiente (APA); Luís Neves, CEO da Global Enabling Sutainability Initiative (GeSI); José Pedro Nascimento, diretor de Engenharia e Operações da Altice; e Paulo Pereira, key account director da Huawei. A moderação esteve a cargo de Filipe Alves, diretor do JE.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.