[weglot_switcher]

Tecnológicas apresentam em Lisboa 5 mil oportunidades de emprego

Tecnológicas nacionais e internacionais apresentam amanhã e sábado, em Lisboa, oportunidades de emprego na terceira edição do Landing.careers Festival.
1 Junho 2017, 12h04

Pedro Oliveira, cofundador da ‘startup’ Landing Jobs, destaca que o evento trará ao país cinco mil oportunidades de emprego, “sendo a expectativa de que muitas das tecnológicas europeias de topo, atualmente à procura de recrutar novos profissionais de qualidade, tragam boa parte destes números”, referiu o responsável à agência Lusa, entretanto citado por outros meios de comunicação social.

Neste momento, já estão inscritos no festival cerca de 1.500 profissionais da área, para além de 60 empresas e 30 oradores que, “mais do que ajudar os visitantes a procurar o próximo emprego”, terão como foco nesta edição “potenciar e contribuir para o desenvolvimento das carreiras na área da tecnologia”.

Entre as empresas presentes estarão, por exemplo, a Edreams, Trivago, OLX, Sky, Bosch, Fujitsu, Microsoft UK, Siemens, KPMG, Novabase, GFI, Farfetch, Aptoide, Feedzai e Uniplaces. Em discussão estarão temas como a robótica, ‘blockchain’ (transações em rede) e o trabalho à distância.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.