[weglot_switcher]

Teleféricos da Madeira passa a gerir Funchal Card uma ferramenta que congrega serviços turísticos

O cartão vai procurar ter uma rede de serviços e de pontos de interesse cultural e lúdico para os visitantes usarem onde preferirem.
9 Janeiro 2019, 13h59

Foi assinado o protocolo que vai permitir à Teleféricos da Madeira gerir o Funchal Card, competência que estava na alçada da autarquia, uma ferramenta que concentra uma série de serviços turísticos que congrega as principais experiências que um turista pode ter na Região Autónoma.

“Temos procurado facultar aos nossos visitantes um método mais fácil, ágil e flexível, usando a tecnologia digital, através de cartões digitais. Procuramos ter uma rede de serviços e pontos de interesse cultural e lúdico para os visitantes usarem onde preferirem”, explicou João Guerreiro, administrador da Teleféricos da Madeira.

“Pretendemos que seja amigável do consumidor e do visitante e de utilização voluntária liberal”, acrescentou.

Na assinatura do protocolo Paulo Cafôfo, presidente da Câmara Municipal do Funchal, referiu que o município tem sido um catalisador do turismo da Madeira.

“Por isso temos tentado desenvolver uma estratégia que possa qualificar o destino Madeira através do Funchal. O Funchal Card tem esse objetivo.

“O Funchal tem uma série de atratividades, um conjunto de serviços turísticos, e as principais experiências que o turista poderá ter concentrados num cartão. Somos facilitadores de experiências para que o turista possa usufruir daquilo que de melhor a Madeira tem para oferecer”, disse o autarca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.