Teleperformance pretende recrutar mais 300 trabalhadores até ao final do ano

Para fomentar esse recrutamento, decorre dia 27 de novembro (terça-feira) um Open Day na cidade do Porto, num dos centros da multinacional, o Teleperformance Douro.

A Teleperformance prevê recrutar mais 300 trabalhadores até ao final do ano, fez saber a empresa de customer experience management esta segunda-feira. “Este recrutamento pretende reforçar várias áreas e oferece vagas para diferentes níveis de habilitação, para projetos desenvolvidos em línguas como o português, alemão, holandês, inglês ou o italiano”, lê-se no no comunicado da empresa.

Para fomentar esse recrutamento, decorre dia 27 de novembro (amanhã, terça-feira) um Open Day na cidade do Porto, após ter sido realizado o mesmo evento em outubro, em Lisboa. A Teleperformance segue, agora, a sua estratégia de recrutamento no norte de Portugal.

“O Open Day destina-se a alavancar o recrutamento para o TP Douro, o centro da Teleperformance em Vila Nova de Gaia, que entrou em funcionamento em janeiro deste ano e que emprega já cerca de 200 pessoas”, salienta a empresa. O TP Douro  situa-se no Edíficio Arrábida e tem uma capacidade de até 800 trabalhadores.

O Open Day terá lugar no Hotel Eurostars Heroísmo, no Porto, e será a equipa de recursos humanos da empresa apresentar a Teleperformance a todos os interessados.

“A Teleperformance é hoje reconhecida como uma grande empresa em Portugal. Não só em números, pelos dez centros de contacto no país e os 10.000 colaboradores, mas também pelas várias distinções que nos têm vindo a ser atribuídas como uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal”, defende o presidente executivo da Teleperformance Portugal, João Cardoso, citado no comunicado.

 

Ler mais
Recomendadas

Preços de venda e real valor das casas estão desajustados

A aquisição de casa própria é, normalmente, o maior investimento efetuado por uma família e geralmente o preço que pagam não é adequado ao valor real do imóvel. Uma correta avaliação do imóvel a adquirir é fundamental para decidir a compra de casa.

Apenas duas escolas públicas no top 30. Veja aqui o ranking 2018

O ranking de 2018 das notas dos exames é dominado pelas escolas privadas e liderado pelo Colégio Nossa Senhora do Rosário, no Porto. As duas escolas públicas melhor classificadas são a Clara de Resende no Porto e a Infanta D. Maria de Coimbra.

Respostas Rápidas: É cliente da Caixa Geral de Depósitos? Saiba o que muda a partir de maio de 2019

Em 2019, os clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD) vão sentir alterações nas comissões. A partir do dia 1 de maio, o banco público vai alterar as comissões em quatro produtos ou serviços que disponibiliza aos seus clientes.
Comentários