Tem carro a gasóleo? É melhor abastecer antes que a semana comece

Os preços dos combustíveis vão conhecer destinos diferentes na próxima semana. No início desta semana, tanto o gasóleo como a gasolina subiram 0,5 cêntimos por litro.

Prepare a carteira, o gasóleo volta a subir na próxima semana. O combustível mais consumido pelos portugueses vai registar um aumento de 0,5 cêntimos por litro, segundo fonte do setor consultada pelo Jornal Económico. Já a gasolina vai descer 0,5 cêntimos por litro.

Na passada semana, tanto o gasóleo como a gasolina subiram 0,5 cêntimos por litro.

Os preços do petróleo mantêm-se estáveis esta sexta-feira de manhã, o barril de Brent desceu três centimos para 60,92 dólares por barril, enquanto o West Texas Intermediate desceu 10 cêntimos para 56,20 dólares por barril.

O Brent encaminha-se para a sua quarta semana consecutiva de ganhos, com o West Texas na direção da sua segunda subida semanal.

Recomendadas

Eletricidade. Desde 2009 que o valor da dívida tarifária não era tão baixo

A dívida vai afundar mil milhões em 2022, a maior descida registada desde 2008.

“Apoios de nove milhões foram cruciais para minimizar prejuízos”, revela presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto

“Esses apoios foram cruciais para, de alguma forma, minimizar aquilo que poderiam ser os prejuízos dos agricultores na venda das suas uvas”, revela Gilberto Igrejas. “Foram nove milhões de euros, na Região Demarcada do Douro, muito importantes para que o tecido produtivo não tivesse quebras superiores”, assegura o presidente do Instituto dos Vinhos do Douro e Porto (IVDP), na edição do podcast “Conversas com Norte” que irá para o ar na próxima segunda-feira.

CGTP considera medidas na proposta de OE2022 insuficientes

A intersindical reconhece o mérito do desdobramento dos escalões do IRS, mas considera esta medida “manifestamente insuficiente” e pede mais rasgo no combate ao “modelo de precariedade” que vigora em Portugal.
Comentários