[weglot_switcher]

Tesla abre pop-up store no El Corte Inglés

A parceria entre a cadeia de retalho El Corte Inglés e a Tesla produz frutos também em Portugal. A partir do dia 1 de setembro, a loja de Lisboa passa a contar com uma pop-up store da Tesla, que estará aberta durante seis meses.
30 Agosto 2017, 16h05

Depois do Porto e do Algarve, é a vez de Lisboa receber uma pop-up store da Tesla. Abre no dia 1 de setembro, no El Corte Inglés de Lisboa e resulta de uma parceira entre a cadeia de retalho espanhola e a marca norte-americana.

A primeira experiência teve lugar em Marbelha, mais precisamente em Porto Banús, e a recetividade foi tão boa que as duas empresas resolveram expandir a iniciativa. Em Madrid, diz a agência EFE, a loja temporária da Tesla no El Corte Inglés local abrirá portas “nas próximas semanas”, mas em Portugal iniciam-se já na próxima sexta-feira, tendo prevista uma duração de seis meses.

Para a Tesla será reservado um espaço de 100 metros quadrados na loja lisboeta. Aqui serão comercializados os modelos S e X da marca norte-americana, tal como acontecerá em Madrid. Para já, nada do Model 3 – provavelmente o mais aguardado da Tesla – tanto cá como em Madrid.

Quem não quiser deslocar-se à loja lisboeta pode sempre encomendar o seu modelo através do site da Tesla na Internet. Os preços iniciam-se nos 73.250€ para o Model S e nos 95.550€ para o Model X. O Model 3 pode ser já reservado, mediante o pagamento de 1.000 euros, estando a entrega prevista para um prazo de entre 12 e 18 meses.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.