Tire partido do e-commerce com 10 aulas (gratuitas e online)

As vendas online estão em franca ascensão e já movimentam cinco mil milhões de euros em Portugal. Os dados são do E-commerce Report 2019, um estudo anual dos CTT. Não perca oportunidades e fique a par das melhores dicas e estratégias dadas por especialistas do setor.

As inscrições estão abertas até 15 de novembro

As vendas online em Portugal registaram um aumento de 17% este ano face a 2017. Falamos de um volume de vendas de cinco mil milhões de euros, segundo o E-commerce Report 2019. Com a tendência para o crescimento a manter-se nos próximos anos, é prudente estar a par e preparar-se para o futuro. A pensar nesse potencial, a E-goi oferece-lhe 10 aulas de e-commerce, gratuitas e online, com os melhores especialistas do setor.

O E-goi Xperience é um evento disponibilizado gratuitamente online pela E-goi, uma empresa especializada em marketing digital. As 10 aulas responderão a questões como Quais são os principais erros que fazem 98% das lojas virtuais fracassarem e como superá-los?, Marketplace ou e-commerce: qual o melhor modelo de negócio para vender online? e Logística para e-commerce: quais as melhores práticas.

Entre os analistas participantes do evento estão Hugo Pascoal (E-goi), Marco Gouveia (Especialista em Google Ads e formador da Google), Fernando Oka (diretor da Marketing 7 Ways), Amyris Fernandez (coordenadora de cursos de experiência do usuário da Digital House), e Aida Silva (Continente Online).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até ao dia 15 de novembro, sem custos. Para garantir a sua participação, basta aceder ao site do E-goi Xperience e fazer o seu registo. A inscrição garante-lhe ainda dois bónus (um mega desconto no serviço de e-mail marketing da E-goi e uma aula adicional sobre programas de fidelização), além de acesso a descontos exclusivos nos serviços oferecidos pela E-goi.

 

 

Este conteúdo foi produzido em colaboração com a E-goi.

Ler mais
Recomendadas

TAP apresenta reclama 40 milhões de euros à ANA cobrados indevidamente

A TAP queixa-se dos aumentos das taxas aeroportuárias e diz que ANA calculou mal as cobranças feitas à transportadora aérea nos últimos quatro anos.

Tecnológica portuguesa Inovflow investe 500 mil euros em novas instalações

A nova sede, em Carnaxide, vai te capacidade para mais 60 postos de trabalho. A empresa conta fechar 2019 com um crescimento na ordem dos 20%, ultrapassando o marco dos 3 milhões de euros em volume de negócios

PremiumArriva alerta para necessidade de subir salários

Multinacional alemã Deutsche Bahn demarca-se de outras operadoras de transporte público rodoviário de passageiros. Dona da TST aplaude a política de tarifas baixas aplicada pelo Governo, mas exige compensações.
Comentários