Trabalho Vs. Família: maioria reconhece como positivos os impactos do trabalho remoto

O trabalho remoto é uma tendência que se afirma na Europa. Segundo um estudo da Michael Page mais de metade dos inquiridos diz trabalhar remotamente várias vezes por semana. Os italianos são os mais entusiastas. Este tipo de trabalho tem impacto no equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal… mas para melhor, admite a maioria. Espanhóis e portugueses são os que o vêem com piores olhos.

Recomendadas

Comissão Europeia tenciona impedir proibição em Espanha de veículos a gasolina e diesel a partir de 2040

O Governo de Espanha está a preparar uma nova lei que visa proibir a emissão de matrículas para veículos movidos a gasolina, diesel ou híbridos, a partir de 2040. Comissário europeu para a Ação Climática e Energia, Miguel Arias Cañete, avisa que essa lei poderá desrespeitar os princípios de unidade de mercado e neutralidade tecnológica.

Angela Merkel: ‘Desistência’ abre condições para falência do projeto europeu

Ainda ninguém conseguiu entender o que terá levado Angela Merkel a anunciar que desistiria da presidência do seu partido, sabendo que isso iria lançar uma espécie de caos na União Europeia. Mas as consequências da decisão para uma Europa a braços com uma crise de identidade profunda.

OE2019: PS propõe que se alargue à CGA alívio de penalizações por reforma antecipada

O PS anunciou hoje que vai apresentar uma proposta de alteração ao Orçamento do Estado para 2019 para alargar o regime de flexibilidade de acesso à reforma antecipada aos subscritores da Caixa Geral de Aposentações (CGA).
Comentários