Trabalho Vs. Família: maioria reconhece como positivos os impactos do trabalho remoto

O trabalho remoto é uma tendência que se afirma na Europa. Segundo um estudo da Michael Page mais de metade dos inquiridos diz trabalhar remotamente várias vezes por semana. Os italianos são os mais entusiastas. Este tipo de trabalho tem impacto no equilíbrio entre a vida profissional e a vida pessoal… mas para melhor, admite a maioria. Espanhóis e portugueses são os que o vêem com piores olhos.

Recomendadas

Quatro bombeiros feridos em incêndios em Castelo Branco

Dois incêndios que atingem desde as 15:00 de hoje os concelhos de Vila de Rei e da Sertã estão a mobilizar 13 meios aéreos e mais de 500 operacionais.

Costa diz que trabalhos parlamentares encerraram com “chave de ouro”

Sobre o pacote laboral, aprovado apenas com o voto favorável do PS, abstenção de PSD e CDS-PP, e votos contra do BE, PCP, PEV e PAN, o líder do PS classificou-o como “uma legislação que, pela primeira vez desde 1976, reforça os direitos de quem trabalha”.

British Airways suspende voos para o Cairo por motivos de segurança

A companhia aérea britânica British Airways anunciou este sábado, 20 de julho, a suspensão dos seus voos para a capital do Egito, Cairo, durante os próximos sete dias, alegando motivos de segurança.
Comentários