[weglot_switcher]

Tranquilidade investe em centros de peritagens e abre o sexto em Setúbal

Esta é a sexta unidade no país – juntando-se assim aos espaços de Lisboa-Anjos, Lisboa-Prior Velho, Corroios, Porto e Guimarães.
8 Outubro 2019, 20h10

A Tranquilidade abriu um Centro de Peritagens Automóvel em Setúbal, anuncia a seguradora em comunicado.  Esta é uma área em que a seguradora da Apollo aposta.

A companhia que está em processo de venda à Generali, anunciou em comunicado que este centro será destinado exclusivamente aos clientes da Companhia e terceiros envolvidos.

Esta é a sexta unidade no país – juntando-se assim aos espaços de Lisboa-Anjos, Lisboa-Prior Velho, Corroios, Porto e Guimarães – “e conta com a presença permanente de um perito e uma área exclusiva de 150 metros quadrados, à qual se associa a oficina dotada de todos os meios técnicos e humanos”, diz a empresa.

“O novo espaço, onde também pode ser feita a participação de sinistro, promete ser mais uma vantagem para os clientes da Tranquilidade, assegurando um atendimento rápido e personalizado, a cargo de profissionais e técnicos qualificados, com um horário adaptado às necessidades de hoje”, diz a seguradora.

A Tranquilidade “vai continuar a reforçar os níveis de serviço em sinistros, privilegiando a proximidade e a simplicidade na relação com os seus clientes”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.