[weglot_switcher]

Transavia aposta em Portugal com oferta a 80% do pré-Covid

A companhia aérea ‘low cost’ do Grupo Air France/KLM mantém o foco no mercado nacional, disponibilizando um total de 500 mil lugares nos voos de e para três aeroportos nacionais – Lisboa, Porto e Faro – durante os meses de julho e agosto.
5 Julho 2020, 11h00

A Transavia, companhia aérea low cost pertencente ao Grupo Air France/KLM, selecionou Portugal como um dos mercados preferenciais para a fase de retoma das suas operações após o impacto da pandemia de Covid-19. Em declarações ao Jornal Económico, a CEO da Transavia, Nathalie Stubler, revelou que a oferta da companhia aérea para os aeroportos nacionais que escala – Lisboa, Porto e Faro – deverá ascender a um total de 500 mil lugares, nos dois sentidos, durante o presente mês de julho e o próximo mês de agosto.

Segundo esta responsável, o nível de oferta corresponde a cerca de 80% que a companhia aérea disponibilizou no período homólogo do ano passado nas mesmas rotas e para os mesmo destinos, antes de eclodir o atual surto pandémico. Esta aposta da Transavia no mercado nacional é consequência de uma estratégia já desenvolvida há vários anos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.