[weglot_switcher]

Transavia associa-se à start-up Fairlyne para lançar nova plataforma de revenda de bilhetes

A Transavia, filial low-cost do grupo Air France-KLM, associou-se à start-up francesa Fairlyne para oferecer aos seus clientes, a partir desta semana, um novo serviço e que consiste na possibilidade de revenderem os seus bilhetes no caso de já não quererem viajar.
19 Julho 2025, 22h20

A Transavia, filial low-cost do grupo Air France-KLM, associou-se à start-up francesa Fairlyne para oferecer aos seus clientes, a partir desta semana, um novo serviço e que consiste na possibilidade de revenderem os seus bilhetes no caso de já não quererem viajar.

A revenda assenta numa tecnologia desenvolvida pela start-up francesa Fairlyne, concebida para se integrar como marca branca nos sistemas dos operadores de transporte. A revenda ocorre diretamente através dos canais habituais da Transavia France, sem qualquer intermediário. “A experiência é simples, segura e totalmente monitorizada pela companhia”, assegura.

Sendo a primeira companhia aérea low-cost em França a lançar este serviço, a Transavia France sublinha que aposta na inovação para melhorar a experiência dos seus clientes.

“Este serviço inédito no setor aéreo low-cost francês permite aos detentores de uma reserva solicitar a revenda dos seus bilhetes (sujeito a determinadas condições de elegibilidade)” e está acessível diretamente através dos canais digitais da Transavia France.

“Esta inovação reflete o compromisso continuado da companhia com o enriquecimento da experiência do cliente e, ao mesmo tempo, com a otimização do uso dos seus lugares disponíveis”, refere.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.