A Transavia, filial low-cost do grupo Air France-KLM, associou-se à start-up francesa Fairlyne para oferecer aos seus clientes, a partir desta semana, um novo serviço e que consiste na possibilidade de revenderem os seus bilhetes no caso de já não quererem viajar.
A revenda assenta numa tecnologia desenvolvida pela start-up francesa Fairlyne, concebida para se integrar como marca branca nos sistemas dos operadores de transporte. A revenda ocorre diretamente através dos canais habituais da Transavia France, sem qualquer intermediário. “A experiência é simples, segura e totalmente monitorizada pela companhia”, assegura.
Sendo a primeira companhia aérea low-cost em França a lançar este serviço, a Transavia France sublinha que aposta na inovação para melhorar a experiência dos seus clientes.
“Este serviço inédito no setor aéreo low-cost francês permite aos detentores de uma reserva solicitar a revenda dos seus bilhetes (sujeito a determinadas condições de elegibilidade)” e está acessível diretamente através dos canais digitais da Transavia France.
“Esta inovação reflete o compromisso continuado da companhia com o enriquecimento da experiência do cliente e, ao mesmo tempo, com a otimização do uso dos seus lugares disponíveis”, refere.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com