[weglot_switcher]

Transdev liga Fafe e Guimarães ao Porto por três euros

A linha de autocarros da Transdev entre Fafe, Guimarães e o Porto proporciona uma oferta diária, incluindo fins-de-semana.
31 Julho 2017, 22h45

A transportadora rodoviárias de passageiros Transdev inicia amanhã, 1 de agosto, uma campanha de promoção que vai assegurar, a partir de três euros, viagens com destino à cidade do Porto, a partir de Fafe e Guimarães.

Segundo o grupo francês, esta campanha, aplica um desconto promocional de 36% às viagens a partir de Fafe e um desconto de 41% às viagens a partir de Guimarães, “permitindo às populações daquelas cidades minhotas chegarem à cidade do Porto a preços muito económicos”.

“Trata-se de uma campanha idealizada para proporcionar viagens em família a um destino turístico de eleição como o Porto e que aporta um claro incentivo à utilização do autocarro em detrimento da viatura particular e do comboio”, refere Sérgio Ferreira, diretor de exploração da Transdev em Guimarães.

A linha de autocarros Fafe-Guimarães-Porto operada pela Transdev apresenta uma oferta diária, incluindo fins-de-semana e feriados.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.