Transportes e logística: dois sectores interlaçados num mundo em mudança

A pandemia veio acelerar a transformação nos sectores dos transportes e logística, respondendo às exigências de descarbonização. Saiba mais sobre o futuro destas duas áreas na próxima JE editors Talks.

 

A mobilidade elétrica e a transição digital vieram revolucionar o sector dos transportes e logística. Hoje a indústria está mais eficiente e tenta caminhar rumo à descarbonização. Na JE editors Talks: Transportes & Logística, dia 31 de maio, às 15h00, iremos descobrir como estão estas duas áreas a responder aos desafios atuais, como encararam a pandemia e que visão têm os operadores para o futuro.

É já esta segunda-feira que pode ouvir alguns dos principais players do mercado à conversa sobre o futuro de dois sectores em profunda mudança. MEDWAY, Transportes Paulo Duarte, Manpower, Ordem dos Despachantes Oficiais, Arquiconsult, GEFCO, e YILPORT irão estar presentes nesta iniciativa que complementa o caderno Especial do Jornal Económico desta semana, que poderá ler aqui.

Assista em direto, dia 31 de maio às 15h00, na JE TV e no Facebook e Youtube do Jornal Económico.

 

 

Este conteúdo patrocinado foi produzido em colaboração com MEDWAY, Transportes Paulo Duarte, Manpower, Ordem dos Despachantes Oficiais, Arquiconsult, GEFCO, e YILPORT.

Recomendadas

Vai começar a investir? Saiba por onde começar

O empreendedor e fundador da Relive, José Costa Rodrigues, esteve presente no Investing Day da XTB Portugal para falar dos seus primeiros investimentos. Saiba por onde deve começar e os erros que deve evitar.

Contabilistas. A digitalização pode ser o volante da transformação do sector?

De que forma pode a transformação digital revolucionar o trabalho dos contabilistas e auxiliar o sector no contexto de crise económica? Saiba a resposta na próxima JE Brand Channel Talks.

Hedging eficiente em índices

Saiba como aproveitar o hedging eficiente em índices nesta conversa com o analista de mercados financeiros, Luís Correia Tavares, inserida no Investing Day da XTB Portugal.
Comentários