[weglot_switcher]

Turismo de Portugal e companhias aéreas estudam nova ligação à China

Mercado da China continua a ser considerado uma prioridade, assim como outros na Ásia, como o Japão, Coreia do Sul e Índia.
21 Setembro 2018, 08h07

O Turismo de Portugal (TdP) está a estudar com diversas companhias aéreas e operadores turísticos uma alternativa à suspensão da ligação aérea direta entre Lisboa e a China, que desde 26 de julho de 2017 era assegurada pela Capital Airlines, companhia do grupo Hainan Airlines e, simultaneamente, acionista da TAP.

“O mercado da China constitui uma prioridade para o destino Portugal. Nesse sentido, o Turismo de Portugal continuará o seu trabalho naquele que é um dos mercados que mais tem crescido nos últimos anos, através da promoção da imagem-país, mas sobretudo do acompanhamento das diversas acções de promoção realizadas por operadores turísticos e companhias aéreas com o intuito de continuar a assegurar as diversas opções de conectividade entre os dois países, reforçando e diversificando essa mesma conectividade”, garantiu fonte oficial da agência governamental de promoção do turismo nacional ao Jornal Económico.

 

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.