[weglot_switcher]

Turistas já podem ter acesso a plano de saúde em Portugal

O TouristCare é um cartão de saúde desenhado para os turistas que visitam Portugal e que garante o acesso a serviços médicos 24h por dia, 365 dias por ano através de uma rede de parceiros distribuído pelo continente e ilhas.
3 Agosto 2017, 19h54

Este plano de saúde é lançado pela Future Healthcare, destina-se a cidadãos de qualquer nacionalidade e é adquirido online, de forma rápida e simples. Consultas médicas urgentes no alojamento, consultas de urgência em hospitais privados, exames, internamentos, ambulância e atendimento médico por telefone em inglês são alguns dos serviços disponíveis.

José Pina, CEO da Future Healthcare, revela que “O TouristCare oferece um plano de saúde completo que responde de forma rápida e eficaz aos imprevistos que acontecem aos turistas durante as suas férias no nosso país”. O responsável adianta ainda que com este produto, “pretendemos reforçar a qualificação e inovação da nossa oferta turística, complementando-a com um serviço diferenciador”.

O plano de saúde TouristCare garante proteção em todo o país, através de assistência de médicos, clínicas e hospitais privados, disponíveis numa rede médica, que conta com mais de 29 mil prestadores de serviço de saúde.

Trata-se de um produto inovador, sendo que o Plano de Saúde foi, na opinião do responsável, desenhado para responder especificamente às necessidades mais frequentes verificadas pelo setor do turismo.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.