Turistas já podem ter acesso a plano de saúde em Portugal

O TouristCare é um cartão de saúde desenhado para os turistas que visitam Portugal e que garante o acesso a serviços médicos 24h por dia, 365 dias por ano através de uma rede de parceiros distribuído pelo continente e ilhas.

Este plano de saúde é lançado pela Future Healthcare, destina-se a cidadãos de qualquer nacionalidade e é adquirido online, de forma rápida e simples. Consultas médicas urgentes no alojamento, consultas de urgência em hospitais privados, exames, internamentos, ambulância e atendimento médico por telefone em inglês são alguns dos serviços disponíveis.

José Pina, CEO da Future Healthcare, revela que “O TouristCare oferece um plano de saúde completo que responde de forma rápida e eficaz aos imprevistos que acontecem aos turistas durante as suas férias no nosso país”. O responsável adianta ainda que com este produto, “pretendemos reforçar a qualificação e inovação da nossa oferta turística, complementando-a com um serviço diferenciador”.

O plano de saúde TouristCare garante proteção em todo o país, através de assistência de médicos, clínicas e hospitais privados, disponíveis numa rede médica, que conta com mais de 29 mil prestadores de serviço de saúde.

Trata-se de um produto inovador, sendo que o Plano de Saúde foi, na opinião do responsável, desenhado para responder especificamente às necessidades mais frequentes verificadas pelo setor do turismo.

Recomendadas

Federação Nacional dos Médicos saúda aprovação da nova Lei de Bases da Saúde

“A lei hoje aprovada vem substituir uma Lei de Bases da Saúde que, desde 1990, desvirtuou os princípios fundadores do SNS, legalizou o desvio dos dinheiros públicos para financiar negócios privados e, por esta via, promoveu o brutal desinvestimento nos serviços públicos de saúde”, lê-se num comunicado enviado às redações pela FNAM.

Parlamento aprova gestação de substituição sem permitir arrependimento da gestante

O texto de presentado pela Comissão de Saúde relativo ao projeto de lei do Bloco de Esquerda para alteração ao regime jurídico da gestação de substituição foi aprovado em votação final global com seis abstenções e 21 votos favoráveis dos PSD, com os votos a favor do BE e do PS e os votos contra do CDS-PP e PCP.

Greve dos técnicos de diagnóstico regista adesão acima dos 85%, diz sindicato

Na próxima semana, as direções sindicais vão reunir-se para decidir ações em tribunal e outras formas de luta, como manifestações.
Comentários