Uber Eats ruma à Margem Sul e já está disponível em Almada e Seixal

Com este lançamento o Uber Eats já está disponível em dez cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e agora Almada e Seixal.

Os concelhos de Almada (incluindo todas as freguesias) e Seixal (abrangendo as freguesias de Corroios, Amora, Seixal e Arrentela), contam a partir de hoje desta quarta-feira com os serviços da Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber.

A nova seleção de restaurantes de Almada e Seixal inclui opções favoritas como o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e Mundet Factory, assim como a habitual parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats, qualquer refeição fica a toques ou botões de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo disponível na app, e a entrega é tipicamente concluída em menos de 30 minutos, segundo a empresa.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 800 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de noite alargado em algumas áreas).

Relacionadas

Uber Eats ruma à Margem Sul e já está disponível em Almada e Seixal

Com este lançamento o Uber Eats já está disponível em dez cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e agora Almada e Seixal.

Uber Eats aposta na entrega de pequeno-almoço e brunch em Lisboa e Porto

Neste lançamento, a empresa oferece a taxa de entrega amanhã, 29 de setembro, das 9h00 às 12h00, através da utilização do promocode: BREAKFASTPT.

Destino da Uber Eats está nas mãos de um português

Rui Bento é o novo diretor do serviço de entrega de refeições para o sul da Europa. Português acredita que serviço chegará a outras cidade do país.
Recomendadas

Ginjinha portuguesa chega aos Estados Unidos “nas próximas semanas”

A marca de ginjinha portuguesa Ginja9 estará em mais de 100 lojas norte-americanas “nas próximas semanas”, disse à Lusa o fundador Alexander Dias, que fechou contratos para a entrada no Texas, New Hampshire e Tennessee.

Vinho da Madeira com mais de 170 anos vai estar à venda em Nova Iorque

As garrafas do século XVIII e XIV vão a leilão no próximo dia 7 de dezembro.

Portugal quer distinguir-se pela inovação na SIAL Paris

A PortugalFoods que, juntamente com mais de 70 empresas portuguesas, participa na feira do setor agroalimentar SIAL Paris, que começa este domingo, quer distinguir-se e projetar o país, através dos produtos que associam a tradição à inovação.
Comentários