Uber Eats ruma à Margem Sul e já está disponível em Almada e Seixal

Com este lançamento o Uber Eats já está disponível em dez cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e agora Almada e Seixal.

Os concelhos de Almada (incluindo todas as freguesias) e Seixal (abrangendo as freguesias de Corroios, Amora, Seixal e Arrentela), contam a partir de hoje desta quarta-feira com os serviços da Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber.

A nova seleção de restaurantes de Almada e Seixal inclui opções favoritas como o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e Mundet Factory, assim como a habitual parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats, qualquer refeição fica a toques ou botões de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo disponível na app, e a entrega é tipicamente concluída em menos de 30 minutos, segundo a empresa.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 800 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h00 às 00h00 (com horário de noite alargado em algumas áreas).

Relacionadas

Uber Eats ruma à Margem Sul e já está disponível em Almada e Seixal

Com este lançamento o Uber Eats já está disponível em dez cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e agora Almada e Seixal.

Uber Eats aposta na entrega de pequeno-almoço e brunch em Lisboa e Porto

Neste lançamento, a empresa oferece a taxa de entrega amanhã, 29 de setembro, das 9h00 às 12h00, através da utilização do promocode: BREAKFASTPT.

Destino da Uber Eats está nas mãos de um português

Rui Bento é o novo diretor do serviço de entrega de refeições para o sul da Europa. Português acredita que serviço chegará a outras cidade do país.
Recomendadas

Melhores vinhos do Dão vão ser conhecidos amanhã

Em Viseu, no Solar do Vinho do Dão, estarão dezenas de vinhos da região em prova para todos os visitantes deste evento.

Sumol+Compal vendeu 83 milhões nos mercados internacionais em 2018

O volume de negócios da empresa no ano passado deverá ter rondado os 332 milhões de euros, dos quais cerca de 25% foram obtidos na vertente de exportações.

Sumol vai investir 65 milhões de euros até 2021

A empresa portuguesa foi escolhida pela Tetra Pak para ser a primeira a testar a nível mundial uma nova geração de embalagens mais ecológicas.
Comentários