[weglot_switcher]

Ucrânia na União Europeia: entrada deve ser facilitada? Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Em plena invasão da Rússia à Ucrânia, já se perspetiva que consequências poderão resultar deste conflito: da possível entrada da Ucrânia na União Europeia aos efeitos das sanções do ocidente à Rússia. Tudo para ouvir esta semana neste podcast conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.
Reuters
11 Março 2022, 17h40

 

Ouça e acompanhe o podcast “A Arte da Guerra” em:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

 

“A leitura que a Rússia faz é que o Ocidente já está em guerra”. Com o tema da invasão da Ucrânia a merecer mais um programa monotemático, vale a pena observar-se os contornos daquilo que a Rússia considera ser uma intervenção a pedido, a Ucrânia diz ser uma invasão e os ucranianos dizem ser a pior desgraça que lhes podia suceder, sendo já muitos milhares aqueles que abandonaram o país.

Com o futuro do conflito a ser uma incógnita, o programa faz uma rera deriva para o interior das fronteiras nacionais – tudo por causa do PCP.

Tudo para ouvir esta semana no podcast ‘A Arte da Guerra’, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.