‘UK is calling you’: quer estudar no Reino Unido? Conheça as vagas de última hora

A OK Estudante anuncia uma última chamada para os alunos portugueses que queiram ingressar em universidades do Reino Unido no ano letivo de 2018/2019.

A empresa especializada em consultoria académica OK Estudante realiza nos dias 30 e 31 de julho a iniciativa uk is calling you, uma última chamada para quem quer estudar ou ter uma experiência de formação no ensino superior britânico. Para o efeito, o aluno terá de agendar uma reunião, através do site da OK.

A oportunidade destina-se, segundo a consultora, aos alunos que pretendam ter no seu curriculum uma experiência de formação no Reino Unido, mas não foram a tempo se candidatar na primeira fase do programa. Mas também àqueles jovens que, mesmo não tendo completado o 12º ano, queiram partir para uma experiência internacional.

Coventry, Middlesex, Navitas e Sunderland são, de acordo com a empresa, as universidades inglesas que ainda têm vagas disponíveis para aceitar candidaturas de última hora, com uma oferta de cursos em áreas distintas.

“A grande vantagem desta iniciativa é de que o aluno tem uma resposta imediata relativamente ao seu processo de candidatura, já que o resultado é conhecido no momento”, explica a OK Estudante.

A OK Estudante está presente em Lisboa, Porto, Leiria, Faro, Funchal, Vila Real e Setúbal. Em Portugal, a empresa representa oficialmente 48 universidades britânicas.

Recomendadas

Vai levantar dinheiro numa caixa ATM? É melhor pensar duas vezes

Alguns consumidores levantam dinheiro nas ATM da rede Euronet e, mais tarde, percebem que pagaram comissões pela operação. Sim, isto é possível, mas tudo depende do cartão que está a usar. Saiba que cuidados deve ter.

Quantas notas são precisas para fazer ‘soar as campainhas’ de um banco?

Lei de combate ao branqueamento de capitais e ao financiamento do terrorismo obriga os bancos a notificarem transferências potencialmente suspeitas. Perceba porque é que esta questão o pode implicar.

Conhece a regra ‘ABCDE’? Saiba como interpretar os sinais do corpo (e como se proteger do calor este verão)

Em entrevista ao Jornal Económico, Rita Sousa, médica especialista em Oncologia, alerta para os riscos da exposição solar e os cuidados a ter na prevenção do cancro da pele.
Comentários