‘UK is calling you’: quer estudar no Reino Unido? Conheça as vagas de última hora

A OK Estudante anuncia uma última chamada para os alunos portugueses que queiram ingressar em universidades do Reino Unido no ano letivo de 2018/2019.

A empresa especializada em consultoria académica OK Estudante realiza nos dias 30 e 31 de julho a iniciativa uk is calling you, uma última chamada para quem quer estudar ou ter uma experiência de formação no ensino superior britânico. Para o efeito, o aluno terá de agendar uma reunião, através do site da OK.

A oportunidade destina-se, segundo a consultora, aos alunos que pretendam ter no seu curriculum uma experiência de formação no Reino Unido, mas não foram a tempo se candidatar na primeira fase do programa. Mas também àqueles jovens que, mesmo não tendo completado o 12º ano, queiram partir para uma experiência internacional.

Coventry, Middlesex, Navitas e Sunderland são, de acordo com a empresa, as universidades inglesas que ainda têm vagas disponíveis para aceitar candidaturas de última hora, com uma oferta de cursos em áreas distintas.

“A grande vantagem desta iniciativa é de que o aluno tem uma resposta imediata relativamente ao seu processo de candidatura, já que o resultado é conhecido no momento”, explica a OK Estudante.

A OK Estudante está presente em Lisboa, Porto, Leiria, Faro, Funchal, Vila Real e Setúbal. Em Portugal, a empresa representa oficialmente 48 universidades britânicas.

Recomendadas

Ainda não validou as faturas do IRS? Já só tem uma semana

Prazo para validar faturas termina a 25 de fevereiro. Se não o fizer, arrisca-se a receber menos reembolso do IRS ou a pagar mais.

Compreender o Certificado Energético

O Certificado Energético é um documento digital seguro, disponibilizado no formato PDF, que informa o consumidor sobre um conjunto de temas associados às características e ao desempenho energético.

Cartão, dinheiro, cheques. Afinal, o que devem os comerciantes aceitar na hora de pagar?

Prepara-se para pagar o seu café, mas não tem moedas na carteira. Estende o cartão de pagamento, mas o comerciante diz que não o aceita. Afinal, os comerciantes são, ou não, obrigados a aceitar pagamentos com cartão ou com cheque? A resposta é simples.
Comentários