[weglot_switcher]

‘UK is calling you’: quer estudar no Reino Unido? Conheça as vagas de última hora

A OK Estudante anuncia uma última chamada para os alunos portugueses que queiram ingressar em universidades do Reino Unido no ano letivo de 2018/2019.
26 Julho 2018, 15h30

A empresa especializada em consultoria académica OK Estudante realiza nos dias 30 e 31 de julho a iniciativa uk is calling you, uma última chamada para quem quer estudar ou ter uma experiência de formação no ensino superior britânico. Para o efeito, o aluno terá de agendar uma reunião, através do site da OK.

A oportunidade destina-se, segundo a consultora, aos alunos que pretendam ter no seu curriculum uma experiência de formação no Reino Unido, mas não foram a tempo se candidatar na primeira fase do programa. Mas também àqueles jovens que, mesmo não tendo completado o 12º ano, queiram partir para uma experiência internacional.

Coventry, Middlesex, Navitas e Sunderland são, de acordo com a empresa, as universidades inglesas que ainda têm vagas disponíveis para aceitar candidaturas de última hora, com uma oferta de cursos em áreas distintas.

“A grande vantagem desta iniciativa é de que o aluno tem uma resposta imediata relativamente ao seu processo de candidatura, já que o resultado é conhecido no momento”, explica a OK Estudante.

A OK Estudante está presente em Lisboa, Porto, Leiria, Faro, Funchal, Vila Real e Setúbal. Em Portugal, a empresa representa oficialmente 48 universidades britânicas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.