[weglot_switcher]

Uma das melhores empresas para se trabalhar em Portugal está a recrutar

Empresa distinguida no estudo Happiness Works de 2018 tem cerca de 50 vagas disponíveis na área das tecnologias de informação para funções de engenharia, consultoria, gestão de projetos e desenvolvimento.
  • DCIM100MEDIADJI_0047.JPG
10 Agosto 2018, 18h10

A Mind Source – especializada em consultoria de projetos de base tecnológica e considerada uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal – está a recrutar; são cerca de 50 as vagas disponíveis na área das tecnologias de informação para funções de engenharia, consultoria, gestão de projetos e desenvolvimento, entre outras, anunciou em comunicado.

Em 2017 a empresa contratou 58 pessoas e este ano pretende aumentar a sua equipa para 190 colaboradores.

O estudo Happiness Works 2018 é uma iniciativa promovida em conjunto pela Lukkap Portugal, empresa de Recursos Humanos, a Universidade Atlântica e a Revista Exame e vai já na sua sétima edição. Tem como objetivo avaliar o grau de felicidade organizacional, na ótica do próprio colaborador. Neste sentido, os colaboradores Mind Source foram convidados a preencher um questionário anónimo que permitiu calcular o índice total de felicidade da empresa bem como a felicidade dos colaboradores com a organização e a função que desempenham. Os resultados levaram a consultora a conquistar a distinção de 10ª Empresa Mais Feliz para se trabalhar no mercado português.

A Mind Source é há vários anos reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar pelo Great Place to Work® Portugal, tendo conquistado este ano o quarto lugar na categoria de empresas com 100 a 250 colaboradores.

“Somos uma empresa que aposta na proximidade, na valorização e desenvolvimento de talento, tentando diariamente que os colaboradores sejam felizes e sintam que fazem parte de tudo o que envolve o universo Mind Source”, explica Rui Reis. “Os nossos Talentos são uma peça fundamental e por sabermos do seu valor temos um departamento de Talent Management que se dedica inteiramente à implementação de práticas de gestão de talento”.

Para além da gestão individual de talento e de planos de formação e de carreira, uma das práticas da consultora é um programa de mentoring, no qual um mentor acompanha o seu mentee no processo de integração na empresa e na cultura interna.

Conheça as várias oportunidades de emprego para Lisboa e Porto aqui.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.