[weglot_switcher]

Uma discoteca, quatro piscinas e uma pista de bowling. Esta é a mansão mais cara do mundo

A ‘The One’ começou a ser construída em 2013 pelo agora promotor imobiliário Nile Niami. Tem nove mil m2 e encontra-se equipada com uma discoteca, quatro piscinas, uma pista de bowling e vista de 360​º do sul da Califórnia.
4 Fevereiro 2020, 16h06

Sete anos depois de iniciada a sua construção a ‘The One’, uma mansão de 9 mil m2 situada em Los Angeles, nos Estados Unidos está pronta e com o preço de venda inicial de 453 milhões de euros, tornando-a na mais cara do mundo, de acordo com o jornal espanhol “El Economista”.

O seu autor é o outrora produtor de filmes e agora transformado em promotor imobiliário Nile Niami. Equipada com uma discoteca, quatro piscinas, uma pista de bowling e vistas de 360º do sul da Califórnia, esta mansão foi alvo de uma extensa cobertura mediática desde que o seu preço foi anunciado em 2015.

Nile Niami assume que os problemas com atrasos na construção e de financiamento em construir casas de luxo levantaram dúvidas sobre se este projeto alguma vez iria ser concluído, mas que agora está quase tudo pronto.

“Quando tens algo tão único como o quadro da MonaLisa, podes pedir o que quiseres. Quando a casa começou, não tinha bases para pedir 500 milhões de dólares (453 milhões de euros), agora existem tantas vendas de três dígitos em Los Angeles e no mundo que o preço de venda não é assim tão incrível”, afirmou Nile Niami.

O promotor imobiliário diz que ainda não deixou ninguém entrar na propriedade, mas que as características especiais da casa ajudaram a atrair o interesse de potenciais compradores, estando já em conversações com alguns clientes, mas sem fornecer mais detalhes. A apresentação da ‘The One’ acontecerá assim que a decoração interior for concluída, refere Nile Niami.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.