[weglot_switcher]

Uma mulher, diferentes personalidades

Inspirada no poder da energia da Geração Z, esta nova linha de joalharia é uma celebração da autoexpressão e criatividade, que exalta a beleza dos detalhes que conferem identidade.
19 Outubro 2021, 08h44

Renovada e arrojada, a coleção Pandora ME é relançada em 2021 com uma atitude totalmente inovadora. Inspirada no poder da energia da Geração Z, esta nova linha de joalharia é uma celebração da autoexpressão e criatividade, que exalta a beleza dos detalhes que nos tornam cada mulher única.

Sem limites ou barreiras, todas as joias desta coleção são infinitamente personalizáveis e foram desenhadas para oferecer múltiplas opções de styling, que dão voz aos valores desta nova geração de sonhadores.

Quer seja nas novas pulseiras e colares em correntes chunky, nas irreverentes argolas individuais, ou nos coloridos anéis, os novos connectors (elementos que ligam as peças entre si e conferem diferentes combinações) e styling links (elos que se retiram e colocam para maior personalização das peças) são os complementos perfeitos para adaptar cada joia à sua imagem.

Para ainda mais camadas de significado, e criar uma linguagem própria, existem os simbólicos e vibrantes medalhões e mini pendentes, que combinam as palavras statement a word links.

Encontra as peças desta coleção em http://www.pandoraonline.pt e nas lojas físicas da marca.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.