[weglot_switcher]

“Uma mulher e atriz extraordinária”. SIC lamenta morte de Maria João Abreu

“Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na nossa memória”, lê-se no comunicado emitido pela SIC. 
13 Maio 2021, 17h29

A SIC, estação de canal onde a atriz estava atualmente, emitiu um comunicado onde lamenta a morte “da nossa” Maria João Abreu. O canal de Francisco Pedro Balsemão destaca a atriz falecida ao dia de hoje como “uma mulher e atriz extraordinária, com um talento ímpar na arte de representar”.

“Vivemos momentos felizes e inesquecíveis, que ficarão para sempre na nossa memória”, lê-se no comunicado emitido pela SIC.

O canal relembra ainda que a atriz participou nas séries e novelas “Médico de Família”, “Aqui não Há Quem Viva”, “A Família Mata”, “Mar Salgado”, “Paixão”, “Amor Maior” e “Golpe de Sorte”. Atualmente, Maria João Abreu contracenava na novela “A Serra” e na sitcom “Patrões Fora”.

“Obrigado Maria João Abreu”, termina a missiva escrita pelo canal de televisão.

A atriz morreu esta quinta-feira, 13 de maio, aos 57 anos de idade, não resistindo a um aneurisma cerebral sofrido no passado dia 30 de abril durante as gravações da novela “A Serra”. Maria João Abreu encontrava-se internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, e tinha sido submetida a duas intervenções cirúrgicas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.