Uma semana com as melhores tendências de gestão

PHC Exec em formato inovador trouxe cinco talks dedicadas aos gestores

O futuro e a transformação da gestão são a preocupação de todos os gestores. Foi neste sentido que a PHC Software trouxe de volta o PHC Exec, este ano num formato digital com cinco apresentações sobre os temas que preocupam os gestores.

Foi sob o mote inspiring management que a multinacional portuguesa lançou o desafio a cinco dos seus diretores, cada um especializado num dos temas abordados, para que desenvolvessem talks inovadoras e partilhassem o conhecimento sobre cinco dos desafios que a gestão das empresas enfrenta na atualidade.

A mudança de mentalidade necessária para as empresas se adaptarem à transformação tecnológica, a customer experience enquanto ferramenta de diferenciação, as HR analytics, os receios da cloud e a construção de equipas de alto rendimento foram os temas escolhidos para as apresentações desenvolvidas e que se encontram disponíveis online.

Veja aqui as talks do PHC Exec.

 

 A gestão em tempos de transformação digital

 

Customer Experience: diferenciação ao cubo

 

HR Analytics

 

Os gestores ainda têm medo da cloud?

 

Equipas de Alta Performance

Recomendadas

Google suspende negócios com a Huawei após lista negra de Trump

A Huawei vai perder imediatamente acesso a atualizações do sistema operativo Android, e a próxima versão dos seus smartphones fora da China vai também perder acesso a aplicações e servios, incluindo o Google Play Store e o Gmail app.

Empresas do vinho do Porto satisfeitas com devolução de diploma sobre Casa do Douro

Criada em 1932 para defender os viticultores e a viticultura duriense na mais antiga região regulamentada e demarcada do mundo, a Casa do Douro foi perdendo atribuições até que a sua dimensão pública foi extinta em dezembro de 2014, no Governo PSD/CDS-PP, e a sua gestão entregue a uma organização privada, a Federação Renovação do Douro.

Cellnex e DST/Cube avançam para compra da fibra óptica da MEO

Há três candidatos que se preparam para avançar com propostas vinculativas para comprar a rede de fibra ótica da Meo. Entre eles a espanhola Cellnex e a DST em parceria com o Fundo Cube.
Comentários