Uniplaces nomeada como uma das melhores empresas da Europa

A startup Uniplaces, plataforma online para alojamento de estudantes universitários, acaba de ser nomeada como ‘One to Watch’ na Europa, uma lista de excelência empresarial publicada pelo European Business Awards.

A start-up portuguesa foi selecionada para a lista pelos feitos alcançados numa das 12 categorias dos prémios European Business Awards, refletindo os principais valores de inovação, sucesso e ética do programa.

A lista completa dos ‘Ones to Watch’ em 34 países da Europa pode ser consultada na íntegra em www.businessawardseurope.com.

Para Miguel Santo Amaro, fundador da Uniplaces, “integrar esta lista é para nós um motivo de grande orgulho, o reconhecimento de um projeto que só é possível graças à equipa que tem crescido connosco, e que tornou este sonho numa empresa. Estarmos a desenvolver algo que contribui para facilitar a vida de senhorios e estudantes em vários países é entusiasmante e desafiante todos os dias”.

Também Adrian Tripp, CEO do projeto European Business Awards, a maior competição de negócios transfronteiriços da Europa, explica que “queríamos reconhecer mais amplamente as muitas histórias de sucesso de negócios incríveis em toda a Europa. O talento, a dedicação e a inovação no coração dessas empresas criam empregos e oportunidades, e é o que impulsiona a prosperidade do país. A lista ‘Ones to Watch’ estabelece um ponto de referência de sucesso para a comunidade empresarial europeia”.

A Uniplaces terá a oportunidade de participar na competição de uma das 12 categorias dos European Business Awards, com o objetivo de ganhar a competição no nosso país.

Relacionadas

Dois milhões de noites reservadas através da Uniplaces

Em Lisboa, Arroios, Alameda e Benfica são as zonas onde existem mais casas para arrendar. No Porto, é nas zonas de Paranhos, Cedofeita e Bonfim que os estudantes encontram um maior número de opções, através da plataforma online para alojamento de estudantes universitários.

Um português entre os vencedores da bolsa da Uniplaces Scholarship

Ao longo de três meses, mais de 1.500 estudantes de 158 países candidataram-se à bolsa de alojamento da startup portuguesa, Uniplaces. O júri selecionou os dez vencedores e entre eles está o português André Aleixo.

Uniplaces lança Summer Experience com 28 estágios de verão

A Summer Experience da Uniplaces decorre, pela primeira vez, no escritório de Lisboa com 28 vagas para alunos nacionais e internacionais, nas áreas de People&Culture, Tech e Operations.
Recomendadas

Swonkie, a plataforma de redes sociais que nasceu das apostas de futebol

Do Shark Tank Portugal para a América Latina, o Swonkie é uma plataforma de redes sociais portuguesa. “Vendemos tempo, conhecimento e poder de decisão aos players das redes sociais”, disse o cofundador, João Cortinhas.

Fundo Azul aprova projetos de 1,9 milhões de euros

O Fundo Azul aprovou 1,9 milhões de euros a distribuir por cinco projetos selecionados na tipologia de desenvolvimento da economia do mar, “com o objetivo de estimular a emergência de uma nova geração de empreendedores do mar (‘start-ups’, PME e empresas) criadora de oportunidades inovadoras de negócio, rentáveis e sustentáveis”.

Rede europeia e indiana de incubadoras conta com participação de Portugal

O Instituto Pedro Nunes foi convidado por Bruxelas a participar no grupo fundador da EU-India Incubators and Accelerators Network.
Comentários