[weglot_switcher]

Vacinação considerada prioritária na Madeira mesmo em tempo de coronavírus

A vice-presidente do Iasaúde referiu que é preciso garantir o cumprimento do plano de vacinação, acrescentando que “não podemos deixar de proteger a nossa população para as doenças para as quais existem vacina, por causa de uma doença para a qual ainda não existe vacinação”.
7 Abril 2020, 09h47

A vice-presidente do Instituto da Administração da Saúde (Iasaúde) diz que estão salvaguardados os serviços para o cumprimentos do plano regional de vacinação. Bruna Gouveia sublinha que a vacinação é considerada uma prioridade mesmo em tempo de coronavírus covid-19.

Bruna Gouveia diz que os agendamentos anteriores à situação de coronavírus devem existir, pelo que as pessoas que ainda não foram contactos pelo serviço devem fazê-lo.

“Não podemos deixar de proteger a nossa população para as doenças para as quais existem vacina, por causa de uma doença para a qual ainda não existe vacinação”, referiu Bruna Gouveia.

“Garantam o cumprimento de plano de vacinação”, reforçou a vice-presidente do Iasaúde.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”705″ slug=”servico-nacional-de-saude” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/servico-nacional-de-saude/thumbnail?version=1584127516681&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.