Já começou a Web Summit: veja aqui a abertura do evento

Aí está a maior conferência tecnológica do mundo. Acompanhe aqui a cerimónia de abertura.

A terceira edição da cimeira tecnológica Web Summit em Lisboa iniciou-se hoje pontualmente pelas 18h30, mostrando que em contexto de inovação, a tradição ainda é o que era.

O fundador do evento internacional foi novamente a primeira voz e a primeira cara em cima do palco montando num lotado Altice Arena e decorado com contentores de plástico, cuja iluminação interior vai mudando de cor, e sofás de fabrico português.

Cosgrave desceu desse palco no momento que já “é tradição”, como o próprio descreveu: ”apresentem-se a três pessoas junto de vocês”.

E muitas centenas de pessoas o fizeram, fazendo um burburinho ao percorrer a sala que vai acolher os principais oradores até quinta-feira, mas também uma novidade, um encontro diário matutino, pelas 09:00, entre empreendedores a começar e financiadores.

Recomendadas

Dois ministros britânicos vão demitir-se se Boris Johnson suceder a Theresa May

Os ministros britânicos das Finanças e Justiça, Philip Hammond e David Gouke, respetivamente, já pré-anunciaram renunciarem aos cargos se Boris Johnson for eleito o novo líder do Partido Conservador e, consequentemente, primeiro-ministro. Em causa estão as pretensões de Boris Johnson sobre o Brexit.

Críticas ao BdP, gestão do banco e governo de Sócrates. Conheça ao detalhe o relatório da CPI à Caixa Geral de Depósitos

Relatório final reflete as conclusões retiradas pelos deputados sobre a recapitalização da Caixa Geral de Depósitos e a gestão do banco público. Trabalhos começaram em março e as conclusões visam vários alvos: Banco de Portugal, gestão do banco e sucessivos Governos, com destaque para o Executivo liderado por José Sócrates.

80.900 portugueses já pediram estatuto de residente no Reino Unido

“Em poucos meses, centenas de milhares de cidadãos da UE e as suas famílias garantiram os seus direitos. Os cidadãos da UE e as suas famílias têm até 31 de dezembro de 2020 para se candidatarem e não queremos que ninguém seja deixado para trás”, afirmou o ministro do Interior do Reino Unido
Comentários