[weglot_switcher]

“Vamos ver…”, CEO da Media Capital fala do futuro na Altice

A atual CEO da Media Capital está confiante no seu futuro, mas cautelosa. Quanto à Altice, promete que não haverá despedimentos na nova empresa do grupo.
  • Rosa Cullell, ex-diretora executiva da Media Capital
14 Julho 2017, 12h43

Respondendo à questão sobre a sua manutenção na liderança da empresa, Rosa Cullell reafirma a sua vontade de se manter à frente da Media Capital, mas ressalva que tal depende do novo acionista, terminando com um “Vamos ver…”

Quanto aos trabalhadores, Rosa Cullell refere esperar poder a trabalhar com todos. Já falou com Eles  e transmitiu a confiança no seu futuro.

Michel Combes aproveitou a conferência de imprensa para, publicamente, declarar que “estamos com muita vontade de manter a rosa e toda a gestão da Media Capital no Grupo. Desenvolveram a empresa num período muito difícil. Por isso, sim, queremos que a Rosa continue connosco”. Aos trabalhadores, Combes assegura que não serão feitos despedimentos na Média Capital.

Ainda no mesmo tema, Paulo Neves refere que o que está  acontecer na PT é uma recentralizacao da empresa no seu core, para que a empresa se torne mais ágil.

Em áreas que não sejam o core da empresa, o que está a ser feito é dar oportunidade às pessoas de irem trabalhar par empresas em empresas especializadas nas matérias em que já trabalham, o que o próprio considera “positivo”, para os trabalhadores.

Rejeitando “liminarmente” a existência de despedimentos, Paulo Neves, diz que o que está a ser visto como despedimentos é apenas a saída voluntária de alguns trabalhadores, a quem é oferecida a devida compensação.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.