Já viu o programa “Decisores”, com Miguel Pina Martins, CEO da Science4you?

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4You, empresa portuguesa que quer entrar em bolsa nas próximas semanas.

Relacionadas

PremiumMiguel Pina Martins: “Temos que ter até 40% das vendas online em cinco a dez anos”

O futuro da venda de brinquedos passa pelo ‘e-commerce’ e a Science4you quer tocar o sino da Bolsa de Lisboa para poder “fazer parte dessa onda”, sublinha o fundador e CEO_da empresa.

Science4You vai entrar em bolsa para dispersar até 45% do capital

É expectável que o IPO seja constituído por uma componente de aumento de capital e outra de venda de ações de atuais acionistas da empresa, podendo chegar até ao montante total de 15 milhões de euros, o que equivale a uma percentagem de capital a dispersar de até 45% do capital social, explicou a empresa liderada por Pina Martins.

PremiumScience4You vai usar aumento de capital para reforçar ‘e-commerce’

Empresa de brinquedos educativos quer dispersar até 45% do capital em bolsa até ao final do ano, numa oferta reservada a investidores de retalho.
Recomendadas

Decisores: Quais são os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas?

Como convidado desta edição dos Decisores temos Rui Barros, Managing Director da Accenture Technology Portugal, para uma conversa sobre os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Eduardo Catroga

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Eduardo Catroga, gestor, ex-ministro das Finanças e vogal do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Rogério Fernandes Ferreira

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Rogério Fernandes Ferreira, ex-secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, sócio fundador da RFF Advogados e especialista em Direito Fiscal.
Comentários