Veja aqui em direto o discurso de Theresa May no parlamento

A primeira ministra britânica está esta quinta-feira de manhã, horas depois das últimas negociações sobre o Brexit, a discursar no parlamento.

Relacionadas

Theresa May prepara-se para mais um dia difícil (desta vez no Parlamento)

As contas sobre a votação no Parlamento estão longe de serem claras: entre conservadores que votarão contra a proposta de May e unionistas que farão outro tanto, a maioria da primeira-ministra pode ser demasiado curta. Se perder, o Brexit segue sem acordo. A União Europeia quer uma cimeira a 25 de novembro.
Recomendadas

Noruega fecha as portas da EFTA ao Reino Unido

Aquela que parecia uma espécie de transferência milionária – a saída do Reino Unido da União Europeia e a entrada na EFTA – pode não ser tão fácil como Theresa May pretende desde há uns meses.

Mais investimento e cooperação: O que resultou da visita de Xi Jinping a Portugal

O chefe de Estado da China regressa ao “Império do Meio” com 17 acordos assinados em várias áreas e o compromisso do homólogo português, Marcelo Rebelo de Sousa, em retribuir a visita em abril do próximo ano.

Portugal e China assinam 17 acordos bilaterais com destaque para cooperação económica

Os governos português e chinês assinaram hoje 17 acordos bilaterais, envolvendo sobretudo às áreas financeira e empresarial, com destaque para o memorando de entendimento sobre a iniciativa chinesa de investimento em infraestruturas “Uma Faixa, Uma Rota”.
Comentários